O melhor pedaço da Maçã.

Nova versão da bateria MagSafe da Anker tem USB-C na lateral

Anker 622 MagGo

A Anker lançou ontem uma versão atualizada da 622 MagGo, sua powerbank compatível com a tecnologia MagSafe e que também serve como um stand. Desta vez, o acessório vem com uma entrada USB-C de 18W posicionada na lateral (em vez da parte de baixo) para uma maior conveniência durante o uso.

Publicidade

A grande sacada da 622 MagGo é o seu suporte traseiro no estilo origami, permitindo que o usuário o dobre para usar a bateria e um stand ao mesmo tempo. O “novo” acessório chega como uma versão bem mais versátil da famigerada Bateria MagSafe, da própria Apple.

De acordo com a Anker, o acessório tem uma bateria interna de 5.000mAh, capaz de alimentar até 80% das baterias dos iPhones 13 e 13 Pro, 50% da bateria do iPhone 13 Pro Max, 95% da bateria dos iPhones 12 e 12 Pro e 65% da bateria do iPhone 12 Pro Max. Quando usada como uma powerbank, a 622 MagGo consegue entregar uma potência máxima de 7,5W.

A fabricante recomenda que as pessoas utilizem adaptadores de pelo menos 12W para recarregar a bateria em si, sendo que objetos magnéticos como cartões de crédito, chaves e similares podem afetar a performance da recarga. Também é possível usar o acessório mesmo com ele conectado à tomada.

A Anker usou a tecnologia Mini Cell, que permite baterias menores, para atingir o visual relativamente fino do acessório. O produto, vale notar, pesa cerca de 140 gramas.

Publicidade

A Anker 622 MagGo já está disponível para compra na Amazon americana por US$70. É possível adquiri-la nas seguintes cores: preto, azul, verde, roxo e branco.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

mophie lança bateria externa com cabos integrados

Próx. Post

Firefox Relay agora oferece número de telefone alternativo

Posts Relacionados