O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: moldura do “iPhone 8” poderá usar versão aprimorada do aço inoxidável do Apple Watch

Nova semana, novos rumores.

Publicidade

Hoje, foi a vez do japonês MACお宝鑑定団のBlog de trazer [Google Tradutor] supostos detalhes adicionais sobre os iPhones que veremos ser lançados no segundo semestre deste ano.

Em tópicos:

  • Conforme afirmaram outros rumores recentes, tanto a parte frontal quanto a traseira do “iPhone 8” (ou “iPhone Edition”, ou “iPhone X”…) usarão vidros 2.5D curvos e reforçados.
  • Entre os vidros, a Apple deverá utilizar uma versão aprimorada do aço inoxidável do Apple Watch.
  • O novo iPhone continuará com o sistema duplo de lentes que conhecemos hoje no 7 Plus, mas estas passarão a ser posicionadas verticalmente. Eu não tinha entendido até agora o porquê disso, mas o site cita algo relacionado a realidade virtual — isto é, elas ficariam posicionadas na horizontal quando o iPhone for posicionado dentro de óculos de VR.
  • Ainda é incerta a incorporação do Touch ID abaixo da tela, já que — e isto já é dado como “certo” — o botão de Início (Home) desaparecerá.

O MACお宝鑑定団のBlog citou ainda que os “iPhones 7s/7s Plus”, também aguardados para este ano, deverão ser um pouco mais grossos que os atuais — ou seja, cases atuais não seriam compatíveis com os novos.

Publicidade

Ainda temos muitos meses pela frente, meus amigos… 🙄

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segundo Woz, a Apple resistirá e estará ainda mais forte em 2075 — enquanto nós estaremos trabalhando em Marte

Próx. Post

Converta valores facilmente direto do seu pulso com o app Elk, para iPhone e Apple Watch

Posts Relacionados