O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Senna Racer para iOS faz um belo passeio pela história do nosso querido piloto

Senna Racer - iPhone

Já faz quase 19 anos que nosso querido Ayrton Senna nos deixou, mas eu lembro daquele 1º de maio de 1994 como ontem — e olha que eu só tinha 8 anos de idade. Eternamente admirado por muitos, o piloto acaba de ganhar um aplicativo de excelente qualidade para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Senna Racer - iPhone

Desenvolvido pela CMF Mídia em parceria com o Instituto Ayrton Senna, o app Senna Racer promete fazer “uma inesquecível viagem” pela história de um dos pilotos de Fórmula 1 mais queridos e sensacionais de todos os tempos.

Senna Racer - iPad

O aplicativo traz fotos inéditas e depoimentos de Emerson Fittipaldi, Reginaldo Leme e Otávio Mesquita, fazendo um passeio pela história de Senna desde o seu início no Kart, seus títulos e toda a sua maravilhosa carreira.

Publicidade

Além de ter o ídolo Senna sempre a sua mão, baixando o Senna Racer você contribui com o Instituto Ayrton Senna em muitos programas educacionais que atendem a milhões de crianças e jovens em todo o Brasil, um grande legado deixado pelo Ayrton.

“Trabalhamos nesse projeto por seis meses, com muita dedicação e carinho. A equipe ficou honrada em participar de uma ação tão grandiosa, sobre uma personalidade reconhecida e amada no mundo todo. Além de fornecer uma recordação única do piloto, essa iniciativa irá contribuir diretamente com o Instituto Ayrton Senna, que dedica todos os esforços para melhorar a educação no Brasil. Parte da renda recebida com os downloads do aplicativo será doada ao próprio Instituto. Convidamos todos os amantes de Ayrton Senna a conhecer o resultado final e contribuir com essa iniciativa”, explica Reinaldo Klein, executivo da CMF Mídia.

O Senna Racer requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$2 na App Store [170MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do Senna Racer!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Senna Racer os 4 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome da equipe de Fórmula 1 para a qual Ayrton Senna corria quando sofreu o acidente que tirou a sua vida.

Exemplo:

McLaren RT @MacMagazine: Aplicativo Senna Racer para iOS faz um belo passeio pela história do nosso querido piloto • http://mcmgz.in/czy

Ícone - Senna Racer

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Passbook está provando ser um sucesso entre desenvolvedores, empresas e consumidores

Próx. Post

↪ Novos iMacs são incompatíveis com kits de montagem VESA

Posts Relacionados