O melhor pedaço da Maçã.

Adobe estaria preparando uma Creative Suite 5.5 com várias novidades, inclusive um Packager compatível com o iPad

Creative Suite 5 - Caixas

Rumores indicam que a Adobe estaria cozendo uma atualização de peso para sua Creative Suite antes mesmo da sexta versão, que teve alguns detalhes vazados recentemente. De acordo com o Macお宝鑑定団 [Google Translate], a empresa pretende liberar uma atualização do Packager que tornará possível exportar projetos otimizados para o iPad e tablets Android, inclusive com suporte a gestos multi-touch como o pinch.

Publicidade

Creative Suite 5 - Caixas

O AppleInsider confirma essas informações e adiciona que os trabalhos na Adobe estariam sendo focados num pacote da Creative Suite 5.5 Digital Publishing. Testes com versões beta do Flash Professional 5.5 já estariam sendo feitos, inclusive, a qual trará as novidades do Packager descritas acima. Além disso, o Flash Catalyst CS 5.5 deverá trazer fluxos de trabalho em equipe robustos, design de aplicativos em tempo real e exportação para web, desktop e aparelhos móveis. O InDesign 5.5, por sua vez, deverá oferecer suporte ao padrão ePub 3.0.

Os trabalhos com o Packager seriam abandonados, mas, com a mudança dos termos no contrato entre a Apple e desenvolvedores, o uso de compiladores voltou a ser autorizado na App Store e a Adobe pôde continuar investindo em sua ferramenta de desenvolvimento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além de fabricar, Foxconn agora também vai vender produtos da Apple na China

Próx. Post

Lenovo pretende brigar com iPhone e iPad usando o LePhone e o LePad; nomes originais abundam

Posts Relacionados