O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Chip A12X Bionic

Ferramenta de jailbreak unc0ver ganha suporte parcial a dispositivos A12 e A12X

Não é um processo recomendável para amadores, entretanto

Na última segunda-feira, falamos aqui sobre duas ferramentas de jailbreak — a Chimera e a unc0ver — que tinham ganhado suporte ao iOS 12.4 após a “descorreção” de uma brecha por parte da Apple. Havia um detalhe, entretanto: as ferramentas não traziam suporte aos dispositivos da Maçã com chips A12 e A12X, o que tirava da festa todos os iGadgets mais recentes. Agora, isso, mudou.

Publicidade

A equipe de desenvolvimento do unc0ver anunciou que as versões mais recentes da ferramenta (3.5.4 e 3.5.5) trazem suporte parcial aos dispositivos com chips A12 e A12X, como iPhones XR/XS/XS Max, iPads Pro e Air de terceira geração, e o iPad mini de quinta geração.

O suporte é “parcial” porque ainda não é capaz de realizar injeção de código nos aparelhos mais recentes; apesar disso, o jailbreak pode ser instalado nos dispositivos para ativar o SSH e o suporte à execução de códigos não-assinados. Ambas as versões da ferramenta, 3.5.4 e 3.5.5, suportam os gadgets com chips A12 e A12X; a diferença é que a versão mais recente foi lançada para corrigir alguns bugs em aparelhos rodando o iOS 11.

É bom notar que, sem o suporte à injeção de código, o jailbreak para dispositivos A12/A12X pode ser menos estável e funcional do que as soluções “completas”, então não é recomendável realizar o processo no seu dispositivo caso você não tenha total conhecimento do que está fazendo. Caso você esteja ciente e queira prosseguir, basta fazer o download dos arquivos do unc0ver 3.5.5 nessa página do GitHub.

via iClarified

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Siri no iPhone

Terceirizados da Apple ouviam até 1.000 gravações da Siri por turno

Próximo Artigo
RadioApp Pro

Promoções do dia na App Store: RadioApp Pro, Evo Explores, Cursor Pro e mais!

Posts Relacionados