O melhor pedaço da Maçã.
The Verge
Logo do Twitter

API do Twitter sai do ar e quebra Tweetbot, Twitterrific e outros

Usuários de clientes de terceiros do Twitter estão enfrentando, já há várias horas, problemas ao tentar fazer login e acessar seus feeds na rede. Algumas dos principais aplicativos, como Tweetbot e Twitterrific, confirmaram os problemas e observaram que não têm certeza sobre o que desencadeou a falha.

Publicidade

É provável que o problema esteja relacionado à API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações. do Twitter dedicada a serviços de terceiros — a própria ferramenta de API do Twitter está dando erro, inclusive.

Estamos cientes de que o Twitterrific está tendo problemas para se comunicar com o Twitter. Ainda não sabemos qual é a causa principal, mas estamos tentando descobrir. Por favor, fique atento e desculpas.
O Tweetbot e outros clientes estão tendo problemas para fazer login no Twitter. Entramos em contato com o Twitter para obter mais detalhes, mas não recebemos resposta.
Esperamos que seja apenas uma falha temporária e daremos mais informações assim que soubermos mais.

No entanto, usuários do Twitter e alguns meios de comunicação estão especulando que isso seria uma mudança da rede para derrubar completamente os clientes de terceiros. Desde a aquisição da plataforma por Elon Musk, desenvolvedores têm sido cautelosos quanto ao desenvolvimento de apps para a rede, pois a empresa não comunicou seus planos para seu ecossistema.

@TwitterSupport Parece que o @tweetbot não está funcionando nas últimas 9 horas e, pelo que entendi, outras pessoas que usam este e outros aplicativos de terceiros estão tendo problemas. O que está acontecendo?
.
As pessoas acham que o Twitter impediu que aplicativos de terceiros funcionassem com ele.

Além dos aplicativos mencionados acima, usuários reclamaram de não conseguir acessar o Twitter de clientes como Echofon, Fenix, Twitpane, Feather e Talon. Portanto, a única forma de acessar o Twitter é através do cliente oficial para dispositivos móveis/desktop ou pela web.

Publicidade

Embora o Twitter não tenha comunicado nada sobre o problema, a conta @TwitterDev afirmou no mês passado que a empresa “continuará a investir na plataforma de desenvolvedor, especialmente na API do Twitter”.

Resta-nos continuar acompanhando.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.36.2 (258.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Torne suas capturas de tela bem mais bonitas com o Screenshot Maker Pro

Próx. Post

Apple Music promove apresentação de Rihanna no Super Bowl [atualizado]

Posts Relacionados