O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Autorizada da Apple abre loja oficial da Maçã no Mercado Livre

Dá para usufruir de todos os benefícios da plataforma — e até aproveitar alguns descontos
Loja da Apple no Mercado Livre

Atualmente, é possível ver um movimento claro por parte da Apple no sentido de “descentralizar” seus serviços: vimos a empresa colocar assistências técnicas autorizadas em centenas de lojas da Best Buy nos Estados Unidos e abrir uma loja oficial dentro da Amazon, a maior varejista do mundo. Agora, uma iniciativa similar está se iniciando aqui mesmo, na nossa querida república.

Publicidade

O indefectível Mercado Livre inaugurou recentemente uma loja oficial da Apple em seus próprios domínios, permitindo que usuários do site comprem produtos da Maçã usufruindo de todos os benefícios da plataforma — como o serviço de pagamentos Mercado Pago, que permite o parcelamento das compras em até 12x sem juros em diversos cartões de crédito.

É bem verdade que, ao contrário das iniciativas nos EUA, aqui não é exatamente a Apple que está cuidando da parceria. Trata-se de uma ação da Allied, Premium Reseller da Maçã que já gerencia as operações da empresa no Brasil em lojas de terceiros (basta ver a loja da Apple no site da Americanas, por exemplo). O iHelp BR confirmou a parceria com a Allied, que é associada a uma série de outras fabricantes em território nacional — como a Samsung, a Microsoft, o Google e a Amazon.

A loja da Apple no Mercado Livre tem disponível todo o catálogo da empresa oferecido no Brasil, como iPhones, iPads, Macs, Apple Watches, Apple TVs e acessórios. Os preços são, em sua maioria, os mesmos praticados na Apple Online Store brasileira, mas alguns produtos têm pequenos descontos — vale observar, por exemplo, os combos oferecidos na loja, como esse do iPhone 8 de 64GB com os novos AirPods (com estojo de recarga sem fio) saindo por R$4.600.

Interessante, não?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de iPad Pro com três câmeras

iPads Pro de 2020 poderão ter câmeras traseiras com sensores 3D

Próximo Artigo
Incêndios na Amazônia

Tim Cook lamenta incêndios na Amazônia e diz que Apple fará doação

Posts Relacionados