O melhor pedaço da Maçã.

Entre em harmonia com o ambiente e tranquilize-se com os sons desse app

Ir pescar para relaxar é coisa do passado

A App Store está recheada de apps que prometem tranquilizar os usuários a partir de sons que geralmente trazem calma e harmonia para o ambiente; porém, apesar de a maioria realmente cumprir com o que promete, apenas alguns vão além e oferecem, ainda, integração com a maioria dos recursos do iOS. O Dark Noise é um deles.

Publicidade

Criado pelo desenvolvedor e designer Charlie Chapman, podemos dizer que o Dark Noise é um app completo para a sua categoria. Quanto às funções principais do software (os sons), o usuário pode escolher entre 38 ruídos diferentes.

Dark Noise: tela inicial

Na tela de reprodução, você pode configurar um temporizador para o ruído atual; o app permite também que você defina uma hora/duração específica do dia para que ele seja reproduzido. Como dissemos, o Dark Noise oferece um leque de integrações com recursos do iOS, ente eles o AirPlay, que possibilita transmitir o áudio do iPhones para outros dispositivos compatíveis que estejam na mesma rede Wi-Fi.

Além disso, o app conta com um widget para iOS totalmente personalizável para incluir, no máximo, quatro dos seus ruídos favoritos (ou, por padrão, mostrar os sons reproduzidos recentemente). O usuário também pode configurar os Atalhos da Siri para reproduzir qualquer um dos sons disponíveis e escolher entre os mais de 20 ícones alternativos e oito temas de cores diferentes.

Dark Noise: temas

O Dark Noise está disponível tanto para iPhone quanto para iPad (com suporte aos modos Split View e Slide Over), aproveitando a interface do tablet da melhor maneira possível ao combinar a tela de reprodução e a lista de ruídos em uma única.

Dark Noise no iPad

De acordo com Chapman, o app ainda receberá grandes recursos em atualizações futuras, incluindo a capacidade de reproduzir vários ruídos simultaneamente para criar um mix personalizado. Fora isso, o app realmente oferece todas as outras funções presentes na maioria dos softwares da categoria.


Ícone do app Dark Noise: Ambient Sounds
Dark Noise: Ambient Sounds de Dark Noise LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.6 (52.3 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
YouTube video

O Dark Noise está disponível na App Store por R$15.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos iPhones: Apple convida imprensa para evento no dia 10/9!

Próx. Post

Galaxy Note10+ bate iPhone XS Max em teste de velocidade, pasmem

Posts Relacionados