O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Pokémon Masters é lançado para iOS e Android

Chega de espera!
Pokémon Masters

Em junho passado, divulgamos que Pokémon Masters seria adiado. Agora, o jogo está finalmente disponível na App Store e no Google Play. Com isso, jogadores já podem começar a reunir seus treinadores de Pokémons favoritos e batalhar com amigos e outros jogadores ao redor do mundo.

Publicidade

O game é uma colaboração entre a Pokémon Company e a DeNA, empresa de jogos para plataformas móveis que também é responsável por outros títulos da Nintendo como Super Mario Run e Fire Emblem Heroes.


Ícone do app Pokémon Masters EX
Pokémon Masters EX de DeNA Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.42.1 (1.6 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EXScreenshot do app Pokémon Masters EX

Como informamos, Pokémon Masters muda a dinâmica presente em outros games da franquia e foca na criação de equipes de treinadores de Pokémons, como os populares Misty e Brock, que devem participar de batalhas em trios (contra outros trios) com base em inteligência artificial.

As expectativas para o jogo são bem altas, uma vez que o título acumulou mais de 5 milhões de pedidos na pré-venda. Contudo, a grande questão é se Pokémon Masters será capaz de replicar o enorme sucesso do “irmão” mais velho Pokémon GO, o qual foi baixado mais de 500 milhões de vezes nos primeiros meses.

Publicidade

Pokémon Masters é o primeiro de dois grandes games mobile que a DeNA e a Nintendo lançarão antes do final do ano; além da novidade de hoje, o jogo Mario Kart Tour chegará a iPhones e dispositivos Android no dia 25 de setembro.

O jogo está disponível gratuitamente na App Store e conta com compras internas que vão de R$3,90 a R$132,90 — e não estranhe caso tudo esteja um pouco sobrecarregado por lá, neste início.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clientes da Apple terão ainda mais opções de assistências técnicas para reparo

Próx. Post

iOS 13 traz evidências de possível rastreador Bluetooth da Apple

Posts Relacionados