O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre vaga para “líder de vídeo” no Brasil

Logo do Apple TV+ e bandeira do Brasil

No início do ano, falamos sobre uma vaga de trabalho que a Apple havia aberto para o Apple TV+ na Europa, com o objetivo de expandir a presença do serviço no Velho Continente. Agora, a empresa está de volta com mais uma oportunidade do tipo, mas, desta vez, em terras brasileiras!

Publicidade

No ar desde 24 de julho, a vaga em questão busca um líder de negócios de vídeo (Video Lead) para o Apple TV+ e os canais do Apple TV. De acordo com a descrição da posição, essa pessoa precisa ser experiente e ter um “extenso histórico de negócios de mídia” e uma “compreensão detalhada do conteúdo, do cenário de parceiros e mercado”.

Uma das obrigações do cargo será apresentar aos consumidores os filmes e programas de TV mais relevantes e que estão disponíveis tanto via assinatura quanto por compra/aluguel. Outra tarefa é expandir os relacionamentos comerciais da Apple, bem como definir o tom de voz e o branding da empresa para todas suas iniciativas de vídeo no Brasil.

Naturalmente, a vaga também exige que o candidato more na cidade de São Paulo, tenha disponibilidade para realizar viagens internacionais regularmente e possua um domínio tanto da língua portuguesa quanto da inglesa. Outros idiomas serão considerados apenas com um “plus”.

Mais informações sobre a vaga podem ser conferidas nessa página. Alguém interessado(a)? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 14 Plus (128GB) com 25% de desconto

Próx. Post

Comissão dos EUA processa um dos líderes do “Apple Car”

Posts Relacionados