O melhor pedaço da Maçã.

Compartilhe vídeos do YouTube com seus seguidores do Instube!

Isso mesmo — um Instagram, só que para o YouTube

Não há como negar que o YouTube reina sobre as redes sociais de compartilhamento de vídeo. Porém, convenhamos: a organização e sugestão de vídeos dos canais aos quais você está inscrito é difusa e pode variar de acordo com a plataforma. Ou seja, o usuário pode não acompanhar todas as novidades justamente por não ter um feed organizado como o do Instagram, por exemplo — que seria ainda melhor se nos oferecesse a opção de voltar a ser cronológico, é claro.

Publicidade
Compartilhando vídeo no Instube

Se você concorda com o meu ponto de vista, então certamente se afeiçoará ao app Instube, desenvolvido pelo Mentor Neto. Como o próprio nome sugere, o app funciona como o Instagram… só que para o YouTube!

YouTube video

Além de uma interface semelhante àquela da rede social de fotos do Facebook, é muito simples interagir com o Instube: basta compartilhar um vídeo do YouTube diretamente no app e publicar. O vídeo aparecerá para todos os seus seguidores, que podem curtir e comentar as publicações.

Publicação do Instube

O app oferece, ainda, a opção de personalizar o título e o time frame (período) do vídeo que você pretende compartilhar. Da mesma forma, outros usuários podem adicionar hashtags aos vídeos para que eles sejam encontrados mais facilmente na busca interna do app.

Tá esperando o quê para começar a compartilhar seus vídeos favoritos? 😉


Ícone do app Instube
Instube de Mentor Neto
Compatível com iPhones
Versão 4.1 (13.8 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China teria aproveitado de vulnerabilidade do iOS para vigiar população uigure

Próx. Post

Apple poderá anunciar monitoramento de sono via Watch na próxima semana

Posts Relacionados