O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: alugue “Mulher Maravilha”, com Gal Gadot, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cujo aluguel (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Mulher Maravilha”, com Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Um dos maiores sucessos de 2017, “Mulher Maravilha” provou que existe um público ávido por mais heroínas no cinema. O longa da diretora Patty Jenkins é uma mistura equilibrada de ação e aventura de época, protagonizado pela carismática atriz israelense Gal Gadot. No papel da princesa amazona, ela comanda incríveis cenas de batalhas na Primeira Guerra Mundial, mas também mostra um lado inusitado na relação com o piloto Steve Trevor (Chris Pine), que a acompanha na missão de proteger a humanidade. A personagem, que deve ganhar uma sequência nas telonas em 2019, se tornou um dos maiores destaques do Universo Cinematográfico da DC.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Já vou começar dizendo que o Filme da semana não é o melhor filme da DC, pois eu estaria deixando de lado a ótima trilogia “Batman” de Christopher Nolan. Mas afirmo que é um dos melhores — da recente safra, então, sem dúvida nenhuma. “Mulher Maravilha” me dá aquela impressão de um relógio bem feito, com engrenagens simples, bem colocadas uma ao lado da outra, ponteiros no devido lugar e tudo mais. Foi assim com a direção, com o roteiro e com a ótima Gal Gadot. As gravações da sequência já estão encaminhadas, mas antes teremos os filmes do Aquaman, “Esquadrão Suicida 2” e um spin-off da Arlequina (se nada mudar, isto é).

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
 

Aos interessados, aproveitem! 😀


Filme - Mulher Maravilha

“Mulher Maravilha”

de Warner Bros.

Classificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2017
Duração: 2h21
Tamanho: 6,13 GB (Full HD) ou 2,82 GB (SD)

Badge - Baixe na iTunes Store

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Android tem usuários mais leais que o iOS, revela pesquisa

Próx. Post

Apple patrocina show gratuito de Anderson .Paak em Londres, apresentado por Dr. Dre

Posts Relacionados