O melhor pedaço da Maçã.

Recall de iPhones 12 sem som chega aos Emirados Árabes Unidos

Alguns meses após a Apple anunciar o recall de iPhones 12 e 12 Pro devido a problemas de som, agora o programa de reparo foi expandido para os Emirados Árabes Unidos. As informações do Khaleej Times.

Publicidade

Tal como nos países onde ele já havia sido anunciado (incluindo Brasil e Portugal), são elegíveis para o programa iPhones 12 e 12 Pro produzidos entre outubro de 2020 e abril de 2021. Vale notar que os iPhones 12 mini e 12 Pro Max não fazem parte do recall.

A Apple determinou que uma porcentagem muito pequena de dispositivos iPhone 12 e iPhone 12 Pro podem apresentar problemas de som devido a um componente que pode falhar no módulo receptor. Se o seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro não emitir som do receptor quando você fizer ou receber chamadas, ele pode estar qualificado para o serviço. A Apple ou um Centro de Serviços Autorizado da Apple fará a manutenção de dispositivos qualificados, gratuitamente.

Ainda segundo as informações, a Apple pode restringir ou limitar o reparo ao país original ou região de compra. Ademais, esse programa de reparo não estende a cobertura da garantia padrão do iPhone 12 ou do iPhone 12 Pro.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Black Friday da Apple desta vez vai até a Cyber Monday

Próx. Post

Novo iMac Pro poderá ter chip “M1 Max Duo” com 20 núcleos de CPU

Posts Relacionados