O melhor pedaço da Maçã.

Maior Apple Store do Japão será inaugurada nesta semana; loja em Zurique é aberta

Vendedores e clientes na Apple Marunouchi

Seja nos Estados Unidos ou no exterior, a Apple segue trabalhando na expansão e na reforma de suas lojas ao redor do globo. Desta vez, a companhia abriu (e abrirá) um novo endereço na Suíça e no Japão, como veremos a seguir.

Publicidade

Apple Marunouchi

A gigante de Cupertino anunciou que a sua nova loja em Tóquio abrirá no próximo sábado, dia 7 de setembro. Essa é a terceira loja da empresa no Japão que será aberta desde abril, mas ela possui um diferencial: é a maior Apple Store do país.

Localizada próximo ao Palácio Imperial e em frente à histórica Estação de Tóquio, a nova instalação da Maçã na capital japonesa marca um “momento significativo no longo relacionamento da Apple com o Japão”, segundo a vice-presidente sênior de varejo e pessoas da Maçã, Deirdre O’Brien:

Marunouchi tem uma energia incrível e nossas equipes mal podem esperar para receber os clientes em nossa maior loja no Japão, pela primeira vez no sábado.

A nova loja possui dois andares e foi construída com uma fachada que, apesar de familiar, se distingue de tudo o que já vimos em outras lojas devido ao acabamento em alumínio fundido criado para “permitir que as janelas apresentassem cantos arredondados tridimensionais”.

Há, ainda, um conceito para a instalação das janelas de vidro que cruzam pelos dois andares: permitir que a “vibração da vida nas ruas se conecte com o interior da loja”.

Interior da Apple Marunouchi

Assim como em diversas outras lojas ao redor do mundo, a Apple Marunouchi oferecerá sessões do Today at Apple, começando com o “Guia criativo de Tóquio”, uma série especial de 12 sessões nas quais a companhia destacará diversas características da capital japonesa para comemorar a inauguração.

Video Wall da Fachada da Apple Marunouchi

A companhia também informou que, no final deste mês, a Apple Fukuoka ganhará um novo espaço (maior) e que as reformas da Apple Omotesandō serão finalmente encerradas.

Apple Rennweg

Como informamos há algumas semanas, após alguns problemas de contrato, a Maçã decidiu mudar de endereço a Apple Bahnhofstrasse, em Zurique (na Suíça). Não muito distante da primeira localização, a companhia abriu as portas da sua nova loja, a Apple Rennweg.

Fachada da Apple Rennweg

A fachada em preto da nova loja se destaca em meio à arquitetura local, predominantemente branca e marrom, com o logo da Apple sobre a porta. Por dentro, a loja de dois andares conta com diversas mesas para exposição de produtos (seguindo o design varejista da companhia mais recente), mas nada de uma Video Wall.

Apesar de ser uma loja “substituta”, a Apple não disse que ela será temporária. A companhia possui, ainda, três outras instalações no país, incluindo a Apple Glattzentrum, a qual recentemente foi reformada para incluir uma Video Wall e um fórum do Today at Apple, além da Apple Rue de Rive e da Apple Freie Strasse (as quais estão na lista de espera para serem reformadas).

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bloomberg corrobora retorno do Touch ID (agora sob a tela) nos iPhones de 2020

Próx. Post

Apple TV+ também será lançado em Smart TVs da Samsung

Posts Relacionados