O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Bateria do Galaxy Note10+ é colocada à prova em teste contra o iPhone XS Max

Spoiler: o iPhone XS Max talvez tenha ficado comendo poeira…

A Samsung lançou o seus novos smartphones topos-de-linha, os Galaxies Note10 e 10+, no início do mês passado; desde então, o flagship da gigante sul-coreana foi colocado à prova em diversos testes, incluindo um de resistência e outro de velocidade — sempre em comparação, é claro, com o iPhone XS Max.

Publicidade

Dessa vez, o pessoal do PhoneBuff tocou na ferida dos usuários de iPhones ao comparar a bateria do Galaxy Note10+ com a do smartphone de 6,5 polegadas da Maçã (a qual, apesar de melhor que a de outros iPhones, ainda tem seus pontos fracos). Bem… o Galaxy Note 10+ venceu com folga, deixando o iPhone XS Max a ver navios.

O iPhone XS Max possui uma bateria de 3.174mAh, enquanto que a do Galaxy Note10+ conta com monstruosos 4.300mAh. Tanta capacidade alimenta, no gadget da Samsung, uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com 3040×1440 pixels de resolução, ao tempo em que o iPhone possui um display OLED de 6,5 polegadas com resolução de 2688×1242 pixels.

Especificações do iPhone XS Max e do Galaxy Note10+

A comparação se inicia com a simulação de algumas tarefas básicas, como ligação, mensagens e emails. Cada um dos testes tem duração de uma hora, e em todos os Galaxy Note10+ finalizou com uma porcentagem de bateria restante maior que a do iPhone XS Max.

Publicidade

Essa diferença entre a capacidade restante de bateria aumenta ainda mais entre os dois aparelhos nos testes envolvendo navegação na web, inclusive durante o uso do Instagram, no qual o Galaxy Note10+ terminou a prova com 10% de capacidade restante a mais que o iPhone.

Nem mesmo em standby o iPhone consegue vencer o concorrente, despertando depois de 16 horas com 42% de bateria, enquanto o Note10+ possuía 50% de bateria restante.

A parte final do teste incluiu o streaming de vídeos no YouTube, uma hora de jogo, navegação no Google Maps e reprodução de músicas no Spotify, com o iPhone morrendo assim que o Spotify foi aberto. O Note10+ não só conseguiu vencer uma hora de reprodução de músicas, como também funcionou por mais três minutos de uso intenso no Snapchat.

Publicidade

Veremos se a próxima geração de iPhones será páreo pro Galaxy Note10+ em futuros testes — caso a Apple decida nos surpreender com algo bombástico — há alguns indícios de que as baterias dos próximos modelos serão melhores que as da linha atual, mas em se tratando de Apple…

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Richard Gere

Apple TV+: adaptação de “Bastardos” é cancelada; Joseph Gordon-Levitt assina nova produção

Próximo Artigo
iPhone XS dourado sobre a sua caixa

Oferta: iPhone XS de 64GB com 29% de desconto!

Posts Relacionados