O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Filme - Kingsman: O Circulo Dourado

Filme da semana: compre “Kingsman: O Círculo Dourado”, com Taron Egerton, por R$9,90

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Kingsman: O Círculo Dourado”, com Taron Egerton, Colin Firth, Julianne Moore, Channing Tatum e Mark Strong.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Poucas comédias de aventura foram tão subversivas quanto “Kingsman: Serviço Secreto” (2015). Era de se esperar que sua sequência potencializasse a irreverência. O diretor Matthew Vaughn retorna com o mesmo estilo ágil, exibido já nos primeiros minutos do filme com a destruição da agência de espionagem do herói Harry Hart (Colin Firth). Agora os agentes remanescentes da Kingsman se juntam aos agentes americanos da Statesman para combater a vilã Poppy (Julianne Moore). O humor continua extravagante, principalmente com a inclusão de Channing Tatum e a participação do cantor Elton John.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Publicidade

Ah, as sequências! Às vezes, me pergunto: por que? Kingsman trouxe um jeito tão legal de nos apresentar agentes secretos de uma forma jovem e inovadora. No entanto, as tentativas de surpreender, que foram justamente marcantes no seu predecessor, aqui são um tanto quanto exageradas. Os personagens mal adequados ao ótimo elenco e no final o que poderia levar a um terceiro filme, bloquearam as expectativas; agora, se fala em uma prequel. Resumindo, temos aqui um filme divertido, que divide opiniões e que agora pode ser seu.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Foto para o Mural MM

Mural MM, edição XCI

Próximo Artigo
Carro autônomo de testes da Apple com novo módulo de sensores

Carro autônomo da Apple surge nas ruas com novo módulo de sensores

Posts Relacionados