O melhor pedaço da Maçã.

Passtouch é um browser para iPads focado em privacidade, pode ser usado por vários usuários

Ícone - Passtouch

Sinceramente, não entendi o porquê de tanta proteção para um navegador, mas como os recursos do Passtouch não se resumem a isso, definitivamente ele merece ser citado aqui no site.

Publicidade

Passtouch

Como disse, uma das principais funções desse navegador específico para iPads é a sua proteção. Sua tela inicial é composta por 15 círculos nos quais o usuário pode “desenhar” uma senha para entrar no browser — sua imaginação é o limite para a criação da senha de proteção.

Passtouch

Contudo, os recursos que me chamaram atenção mesmo foram os múltiplos perfis (para que mais de uma pessoa utilize o navegador, configurado do seu jeito) e o acesso instantâneo a sites que requerem um login e senha, bastando clicar no marcador para que isso aconteça. Completam a lista de recursos proteção do histórico e dos favoritos — afinal, apenas com uma senha é possível entrar no app — e navegação em tela cheia.

Passtouch

Veja um vídeo demosntrativo:

Publicidade

YouTube video

Publicidade

O Passtouch requer o iOS 4.2 ou superior de iPads e custa US$2 na App Store [~600KB] — uma versão gratuita com anúncios também está disponível.

[via iPad Apps Review]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Pela primeira vez, Apple confirma oficialmente usar vidros da Corning em iPhones

Próx. Post

↪ Tabela de preços do iPad 3 deverá ser mantida idêntica à atual

Posts Relacionados