O melhor pedaço da Maçã.

Headset da Apple poderá rodar o Final Cut Pro e o Logic Pro

Conceito de headset da Apple

O jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, apontou hoje que os aplicativos Final Cut Pro e Logic Pro poderão ser compatíveis com o aguardado headset de realidade mista (aumentada/virtual) da Apple, previsto para ser anunciado durante a WWDC23.

Publicidade

Após a Maçã anunciar o lançamento dos softwares para iPads nesta manhã, Gurman disse em seu Twitter que existe uma “possibilidade muito real” de o dispositivo de AR/VR também suportar ambos os aplicativos em algum momento.

Dado que o headset da Apple e o xrOS executarão aplicativos do iPadOS, há uma possibilidade muito real de que o dispositivo (eventualmente) rode o Final Cut Pro e o Logic Pro também. […]

Isso porque, no mês passado, o jornalista já havia apostado que o headset poderá rodar aplicativos para iPads — como jogos, recursos de fitness e colaboração —, mas adaptados para o “xrOS”, o provável sistema operacional que rodará no gadget.

Cabe lembrar também que, por ora, tudo não passa de uma especulação — apesar de Gurman ter uma reputação sólida e fontes internas que já acertaram diversas vezes nas apostas.

Por fim, muita coisa parece fazer mais sentido agora… 😅

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.5, iPadOS 16.5, macOS 13.4, watchOS 9.5 e tvOS 16.5 ganham Release Candidates [atualizado]

Próx. Post

Apple estaria trabalhando em novos fones Beats Studio Pro

Posts Relacionados