O melhor pedaço da Maçã.
Wallpapers do macOS recriados

Vídeo: recriando os wallpapers do macOS + baixe os novos dos iPhones 11!

Todo ano, quando lança novos iPhones e Macs (e seus respectivos sistemas operacionais), a Apple costuma nos “presentear” com novos wallpapers. É de certa forma uma “besteira”, mas muita gente curte.

Publicidade

No caso do macOS, desde 2013, com a transição do Mountain Lion para o Mavericks, o SO é atualizado anualmente com codinomes de locais na Califórnia — e seu wallpaper padrão, obviamente, representa a escolha da vez.

Três amigos — Andrew Levitt, Jacob Phillips e Taylor Gray — decidiram se juntar recentemente, então, e fazer uma “road trip” de uma semana atrás de todos esses wallpapers californianos dos últimos anos. E não é que o vídeo ficou fantástico? 😃

YouTube video

Obviamente, não é só o vídeo: os caras disponibilizaram os cinco wallpapers que conseguiram recriar (faltou apenas o de Mavericks, devido à época do ano, e o último — Catalina) nesse link do Dropbox. Ficaram, ao mesmo tempo, bem fiéis e bem diferentes dos da Apple. Eu curti!

Wallpapers dos iPhones 11

Com o anúncio dos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max, a Apple mostrou alguns novos wallpapers especiais que possivelmente virão com eles.

Publicidade

E dois usuários no Twitter conseguiram disponibilizar versões para download:

Que tal? 😉

via The Loop

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bill Gates revela o traço de Steve Jobs que ele mais invejava: a oratória

Próx. Post

Conteúdos do Apple TV+ suportarão Dolby Vision; Dolby Atmos chega aos novos iPhones

Posts Relacionados