O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 11 Pro Max tem a melhor tela já colocada num smartphone, diz DisplayMate

iPhone 11 Pro Max e iPhone 11 Pro sobrepostos sobre fundo preto

O ping-pong continua: sempre que um novo smartphone flagship da Apple e da Samsung chega ao mercado, a DisplayMate elege a sua tela como a melhor já colocada num aparelho do tipo. Agora, a coroa está de volta com a Maçã.

Publicidade

O Dr. Raymond M. Soneira publicou hoje a sua análise detalhada da tela do iPhone 11 Pro Max, afirmando que ela supera a qualidade e a calibração de toda a concorrência — levando uma nota “A+”.

Não só a tela do iPhone 11 Pro Max supera a dos concorrentes, como traz “aprimoramentos significativos” em relação à do antecessor imediato (o iPhone XS Max), principalmente em termos de precisão de cores. Não é à toa que a Apple chamou ela de Super Retina XDR.

Soneira observou, ainda, que o iPhone 11 Pro Max atinge um brilho máximo em tela cheia de 770 nits, e de 820 nits para um nível convencional de 50% — isto é, o dobro da maioria dos smartphones topos-de-linha do mercado. Já o pico medido durante a reprodução em HDR foi de 1.290 nits, o que é sensacional.

Publicidade

Mesmo com esse brilho superior, a tela do iPhone 11 Pro Max ainda consegue ser 15% mais eficiente em consumo energético que a do modelo anterior.

Obviamente, estamos falando aqui de uma análise extremamente apurada e detalhada. Para o usuário comum, é bem difícil discernir diferenças entre as telas de um iPhone 11 Pro Max e de um Galaxy Note10+ (antigo rei no teste). Ambas são excelentes.

via iPhone Hacks

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: CEO da Netflix fala de “competição difícil”; Príncipe Harry diz que programa de Oprah poderá “salvar vidas”

Próx. Post

Mudança de planos: novo Mac Pro continuará sendo produzido nos EUA

Posts Relacionados