O melhor pedaço da Maçã.

iFixit agora tem também wallpapers com entranhas do Apple Watch

Há anos, a iFixit tem o hábito de disponibilizar wallpapers para iPhones e iPads com as entranhas dos dispositivos — isto é, uma imagem que reflete exatamente o que o usuário encontraria caso arrancasse a tela do aparelho, para dar um ar industrial à coisa toda. Agora, o pessoal da firma de reparo resolveu ir além: pela primeira vez, temos também wallpapers das entranhas do Apple Watch!

Publicidade

Temos papéis de parede para os Apple Watches Series 5, 4 e 3 — especificamente falando, as imagens referem-se aos modelos maiores dos reloginhos (de 42mm, no Series 3, ou 44mm, nos modelos seguintes), mas elas funcionarão perfeitamente nas versões menores, também.

Além do wallpaper da estrutura interna, temos também, como de costume, a imagem de raio-X dos dispositivos, para um ar mais fantasmagórico.

Para transformar sua imagem escolhida em um mostrador no seu relógio, basta salvá-la no iPhone conectado ao Apple Watch em questão e, em seguida, abri-la no app Fotos. Lá, toque no botão compartilhar e selecione a opção “Criar Mostrador”; por fim, basta personalizar o mostrador da forma que você quiser e tocar no botão “Adicionar” para que ele já apareça no seu relógio.

Aproveitem! 😀

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 22 a 29 de setembro

Próx. Post

Vídeo: como atualizar apps no iOS 13?

Posts Relacionados