O melhor pedaço da Maçã.
WLS-AM
Greve dos roteiristas nos EUA

Apple TV+ é afetado por greve dos roteiristas nos EUA

Uma greve promovida pela Associação de Escritores da América (Writers Guild of America, ou WGA), a qual representa os roteiristas de televisão e cinema dos Estados Unidos, interrompeu o desenvolvimento de algumas produções das gigantes do streaming, entre elas o Apple TV+.

Publicidade

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a série de comédia “Loot” (“Fortuna”) teve sua produção da segunda temporada suspensa após manifestantes comparecerem ao local onde o seriado é filmado. A intervenção interrompeu a gravação, com a protagonista (e produtora executiva) Maya Rudolph se retirando para seu trailer enquanto os membros da greve estavam presentes, de acordo com a reportagem.

O roteirista, diretor de cinema e produtor de televisão americano Warren Leight também compartilhou, no Twitter, informações de que “Severance” (“Ruptura”) foi outra produção do Apple TV+ igualmente afetada pela greve. Vale notar que a gravação da segunda temporada da série já vinha enfrentando problemas internos.

Sim, na primeira semana de greve, a @WGAEast, com forte ajuda da @IATSE, conseguiu interromper a produção de:
“Billions”
“Evil”
“American Horror Story”
“Severance”

Está quase preciso demais. Quase.
#WGAStrong

A greve da WGA é resultado da falha do sindicato dos roteiristas (que representa mais de 12 mil escritores) e da Alliance for Motion Pictures and Television Producers (AMPTP) em chegar a um novo contrato entre roteiristas e estúdios. Entre as demandas, a WGA queria que o novo contrato fornecesse um pagamento mais justo aos escritores, além de outros benefícios. Não há informações de quando as negociações serão retomadas.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dummy tem todos os possíveis detalhes do “iPhone 15 Pro Max”

Próx. Post

“Bad Sisters” fatura 4 prêmios nos Irish Film and Television Awards

Posts Relacionados