O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Polícia apreende carga de iPhones 11 contrabandeados em Feira de Santana (BA)

Menos de uma semana após a Receita Federal apreender mais de 370 iPhones em um ônibus que vinha do Paraguai, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na última sexta-feira (27/9) uma dupla que transportava mais uma carga de iPhones 11 contrabandeados — desta vez em Feira de Santana (BA), a 115km de Salvador.

Publicidade

Com os dois homens estavam 17 unidades de iPhones de última geração comprados no Paraguai, em cores e modelos variados, e com todos os seus acessórios originais. A PRF estima que, juntos, eles valiam cerca de R$150 mil.

A dupla é dona de algumas lojas de eletrônicos em Aracaju (SE). Eles foram presos em flagrante pelo crime de descaminho e levados à Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana.

dica do Mauricio Godoi, via UOL

iPhones roubados em Paulo Afonso

Percorrendo mais 365km a partir de Feira de Santana chegamos a Paulo Afonso (BA), onde a Polícia Civil deflagrou, também na semana passada, a operação “Maçã Podre” — conforme apurou o PNOTÍCIAS.

Loja que revendia iPhones roubados em Paulo Afonso

A operação surgiu a partir de um inquérito policial que apurou denúncias de uma loja na cidade a qual comercializava iPhones roubados. A investigação levou mais de seis meses.

Os três proprietários das lojas, Luan Henrique da Silva Barbosa, Jailson Teixeira Barbosa e Jamison da Silva Barbosa, foram presos pelo crime de receptação qualificada e encaminhados à Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Como escanear documentos no app Arquivos

MM Responde: como escanear documentos pelo aplicativo Arquivos?

Próximo Artigo
iPad Pro

Kuo: iPad Pro e MacBook Pro com displays de Mini-LED, só em 2020-21

Posts Relacionados