O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile é finalmente lançado para iOS e Android

No começo deste ano, os fãs da franquia Call of Duty ganharam um ótimo motivo para comemorar: a Activision, desenvolvedora do game, anunciou a versão mobile do sucesso para consoles — e agora, pouco mais de oito meses após compartilhar as boas-novas, finalmente Call of Duty: Mobile foi lançado mundialmente para iOS e Android.

Publicidade

O game reúne as principais características da franquia presente em outras versões, incluindo componentes do modo Battle Royale (como no Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4), armas e personagens populares como John “Soap” MacTavish, Simon “Ghost” Riley e Alex Mason — de ambos Black Ops e Modern Warfare. Tanto os modos de jogabilidade quanto os personagens são desbloqueados à medida que você sobe no ranking do jogo.

Call of Duty: Mobile também conta com cinco mapas de batalha, incluindo Crash, Killhouse, Crossfire, Nuketown e Hijacked; no início da fase beta ainda havia um Modo Zumbi, porém ele não foi incluído no lançamento público do título. É possível que os desenvolvedores tenham programado o lançamento do novo mapa para o futuro.

Como dissemos, a novidade da Activision almeja abraçar uma parcela do mercado dominado predominantemente pelos rivais PUBG MOBILE e Fortnite; ainda assim, o fato de a desenvolvedora ter adicionado alguns dos recursos mais bem-quistos pelos jogadores na versão mobile deverá contribuir para atrair ainda mais a atenção dos usuários.

No iOS, Call of Duty: Mobile exige que o dispositivo esteja rodando pelo menos o iOS 9; no Android, é necessário ter, no mínimo, 2GB de memória RAM1 e ter instalado o Android 5.1 Lollipop (ou posterior).

Aviso legal: o jogo possui compras internas.


Ícone do app Call of Duty®: Mobile
Call of Duty®: Mobile de Activision Publishing, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.22 (3.5 GB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Toys, India Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook na Oktoberfest

Na Alemanha, Tim Cook fala em expandir o Apple Card para mais países [atualizado]

Próximo Artigo
Phil Schiller na keynote da Apple

Gráficos: como o preço do iPhone aumentou ao longo dos anos?

Posts Relacionados