O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dispositivos com Android podem ser agora usados como 2ª tela para Macs

Bem-vindo ao Mac, Android!

Nós falamos sobre o Duet Display pela primeira vez em 2015 e, desde então, o software se tornou um sucesso entre os usuários, permitindo usar iPhones e iPads como segunda tela para Macs/PCs. Com a chegada do recurso Sidecar, no entanto, a desenvolvedora sentiu que deveria inovar ainda mais para não sofrer com o recurso nativo da Apple. E ela assim fez, ao anunciar que, agora, também é possível usar dispositivos Androids como segunda tela.

Publicidade

É possível usufruir do recurso tanto em Macs (com o macOS Mojave 10.14.2 ou posterior) quanto em PCs (rodando o Windows 10), a partir de uma conexão com ou sem fio. A nova funcionalidade está disponível em quase todos os smartphones ou tablets rodando o Android 7.1 Nougat ou posterior, além de Chromebooks compatíveis com sistema operacional móvel do Google.

Duet Display com Mac e Android

A performance do Duet Display com o Android deve ser semelhante à da versão para iOS, contudo, o CEO1 e fundador da Duet, Rahul Dewan, afirmou que ainda mais recursos serão adicionados com o tempo:

Como nosso produto para iOS possui cinco anos de desenvolvimento, esperamos que [a versão para Android] seja igual à medida que continuarmos desenvolvendo-a e encontrando novas otimizações.

Quanto ao Sidecar, Dewan contou que o recurso da Apple foi feito para usuários “comuns” e que não há motivo para jogar a toalha.

Publicidade

O Sidecar é um produto gratuito feito para usuários casuais, e nós temos muitos recursos que eles não possuem. Portanto, mesmo nos iPads mais novos, os profissionais sérios que desejam integrar seus gadgets ao seu fluxo de trabalho provavelmente preferirão o desempenho e a personalização do Duet.

É possível baixar o Duet Display para macOS ou Windows em seu site oficial. A versão do app para Android também está disponível no Google Play. Para usar todas as funcionalidades do serviço, entretanto, é necessário adquirir a versão completa dentro do app.


Ícone do app Duet Display
Duet Display de Duet, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3.0 (55.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
R$ 54,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dock DoBox Pro para iPad Pro

Transforme seu iPad Pro (quase) num laptop com o dock DoBox Pro

Próximo Artigo
Exemplo de foto tirada com o recurso Deep Fusion

Primeira beta do iOS 13.2 inclui Deep Fusion para os iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max [atualizado 5x: novidades]

Posts Relacionados