O melhor pedaço da Maçã.

Moon++ mostra as fases da Lua como uma complicação para o seu Apple Watch

Apps para acompanhar as fases da Lua não faltam no iPhone, mas o que dizer se você quiser uma forma ainda mais fácil de saber as informações sobre o nosso indefectível satélite natural? Bom, caso você tenha um Apple Watch, temos uma ótima dica: o Moon++.

Publicidade

Desenvolvido por David Smith, o aplicativo exclusivo para watchOS tem um propósito muito simples: oferecer um retrato fiel da Lua com base no local onde você está — isto é, você poderá olhar para o seu punho em vez de olhar para o céu, já que ambos os locais exibirão luas muito parecidas (mas só uma será a verdadeira, lembre-se 😛).


Ícone do app Geneva Moon
Geneva Moon de Cross Forward Consulting, LLC
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1.1 (3 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
R$ 9,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ao abrir o app, você verá uma representação visual da Lua de acordo com a sua localização; no Apple Watch Series 5, o app tira proveito da bússola presente no relógio para exibir também o posicionamento geoespacial do usuário. É possível, ainda, mudar manualmente sua localização para checar como a Lua está em outros lugares do mundo; girando a Digital Crown, você pode ver também as mudanças da Lua de acordo com o dia/horário.

Você também pode adicionar uma complicação a qualquer mostrador do seu relógio; ela exibirá a fase atual da Lua em um visual realista ou simplificado, dependendo da sua preferência.

Publicidade

O Moon++ está disponível na App Store por R$3,90. Aos astrônomos e aspirantes de plantão, vale a pena conferir!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator Photo ganha suporte às novidades do iPadOS 13; Twitter, Pinterest e GoPro são atualizados

Próx. Post

iPhones estão sendo usados para verificações biométricas em aeroportos australianos

Posts Relacionados