O melhor pedaço da Maçã.

Salve a data: 5 de junho tem desafio do Apple Watch para o Dia Mundial do Meio Ambiente

Em tempos de pandemia, até mesmo sair de casa para se exercitar é desaconselhável, mas muitos arranjaram formas (algumas extremamente criativas) de se movimentar dentro de casa — o que falta, em alguns casos, é o incentivo.

Publicidade

Se você precisa de um empurrãozinho, quem sabe o próximo desafio do Apple Watch não seja a oportunidade certa para você. A Maçã programou, para o dia 5 de junho, o Desafio do Dia Mundial do Meio Ambiente; para vencê-lo, é necessário completar o círculo de Ficar em Pé e movimentar-se por pelo menos um minuto durante 12 horas nesse dia.

Desafio do Dia Mundial do Meio Ambiente no iPhone

Justamente devido ao novo Coronavírus (COVID-19), a Apple não realizou o Desafio do Dia da Terra, no mês passado — presumivelmente para fazer com que as pessoas ficassem em casa e praticassem o distanciamento social. Vale notar, também, que este ano marca o primeiro Desafio do Dia Mundial do Meio Ambiente.

Os desafios do Apple Watch permitem que usuários colecionem troféus virtuais, os quais ficam disponíveis na aba “Prêmios” do app Atividade (Activity) no iOS e no watchOS. Os vencedores também ganharão os seguintes adesivos que poderão ser usados no iMessage e no FaceTime:

Os donos de Apple Watches serão notificados com antecedência do desafio. Quem participará?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tem muitos ícones na barra de menus do macOS? O Bartender resolve isso!

Próx. Post

Ex-funcionário que denunciou a Apple por escutar conversas privadas pede mais investigações [atualizado]

Posts Relacionados