O melhor pedaço da Maçã.

2ª temporada de “The Afterparty” estreará em 12/7 no Apple TV+

Conforme anunciado junto às primeiras imagens, a segunda temporada da série “Depois da Festa” (“The Afterparty”), do Apple TV+, estreará no dia 12 de julho, quando os três primeiros episódios serão liberados. Os sete episódios restantes chegarão à plataforma nas semanas seguintes, até 6 de setembro.

Publicidade

Criada pelos vencedores do Oscar Chris Miller e Phil Lord, a produção mistura comédia com mistério e acompanha um grupo de amigos que testemunharam um assassinato e todos se tornam suspeitos. Com a ajuda da cômica detetive Danner (Tiffany Haddish), cada episódio explora um gênero de filme — como um musical ou animação — a partir da versão dos fatos de cada suspeito.

O elenco está tão recheado que precisou de 3 camadas.
“The Afterparty” retorna em 12 de julho.

Na segunda temporada, o noivo é assassinado em um casamento e todos os convidados se tornam suspeitos. Assim, Danner retorna para ajudar Aniq (Sam Richardson) e Zoë (Zoë Chao) para resolver o mistério, questionando todos sobre os ocorridos, cada um com sua própria perspectiva e estilo visual. Os novos episódios trarão ainda novos gêneros, deixando a experiência ainda mais divertida.

O elenco da série também inclui Elizabeth PerkinsZach Woods (“The Office”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”), Poppy Liu (“Hacks”), Anna Konkle (“PEN15”), Jack Whitehall (“Jungle Cruise”), Vivian Wu (“O Último Imperador”), John Cho (“Buscando…”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”).

Publicidade

A produção da série ficou por conta dos criadores Miller e Lord, que se juntam na segunda temporada ao escritor, produtor e intérprete indicado ao Emmy Anthony King. Os três também são produtores executivos, ao lado de Aubrey Lee. A série é produzida para o Apple TV+ pela TriStar TV e pela Sony Pictures Television.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple transfere produção do seu headset para a Luxshare

Próx. Post

iOS 16.5, iPadOS 16.5, macOS 13.4, watchOS 9.5 e tvOS 16.5 ganham segundas betas

Posts Relacionados