O melhor pedaço da Maçã.

NDrive Brasil é atualizado com correções e um novo banco de dados de radares [atualizado]

Enquanto nossa resenha completa sobre o app não sai, não poderíamos deixar de comentar sobre a primeira atualização do NDrive Brasil, disponibilizada há alguns dias pela empresa — bem rapidamente, diga-se, visto que o programa foi lançado há menos de um mês.

Publicidade
NDrive Brazil no iPhoneNDrive Brazil no iPhoneNDrive Brazil no iPhone

À primeira vista ele aparenta só corrigir alguns bugs (como um erro de banco de dados, na sua inicialização), mas a versão 9.2.30 traz, sim, uma grande novidade: seu banco de dados de radares — recurso exclusivo do NDrive — foi atualizado e conta agora com 6.273 deles.

O update é gratuito para usuários do produto, que custa US$65 na App Store (240MB). O NDrive Brasil requer o firmware 3.0 ou superior e só é compatível com o iPhone.

Promoção: concorra a três promo codes do NDrive Brasil!

Esta será exclusiva para quem nos segue (@MacMagazine) no Twitter: para participar, basta dar um RT no nosso tweet deste post até o meio-dia de amanhã (quinta-feira, 5 de novembro de 2009 — pelo horário de Brasília). Após isso, realizaremos o sorteio de três códigos promocionais do NDrive Brasil.

Ícone do NDrive

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização

A promoção terminou! 😀 Confira aqui os três ganhadores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Build 10C535 do Mac OS X 10.6.2 *não* afeta usuários de netbooks Hackintosh

Próx. Post

Apple libera Waveburner 1.6.1 para usuários do Logic Studio

Posts Relacionados