O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 11 e iPhone 11 Pro

Vendas de iPhones deverão crescer em 2020 impulsionadas pelo “SE 2”

Um ano positivo para a Apple após o “desastre” do ano passado

Ao que tudo indica, a performance das vendas dos novos iPhones está muito bem, obrigado. De fato, neste ano a Apple poderá conseguir esquecer os fantasmas de 2018, quando as previsões eram de redução na montagem dos iPhones XS e XS Max, principalmente — isso de acordo com uma nova informação do analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo.

Publicidade

Para o analista, as vendas de iPhones deverão crescer 10% no primeiro trimestre de 2020 graças à forte demanda pelos dispositivos da série 11 e ao possível lançamento do especulado “iPhone SE 2”, o qual é esperado para o início do ano que vem.

Mais precisamente, Kuo estima que as vendas dos novos iPhones variarão entre 45 e 50 milhões de unidades, das quais os iPhones 11 Pro e 11 Pro Max representarão entre 13 e 15 milhões; o iPhone 11, por sua vez, representará até 35 milhões de unidades.

Se esses números forem precisos, isso significa que a quantidade de dispositivos da linha Pro fabricados neste ano poderá ser menor que a remessa de iPhones XS e XS e Max no ano passado, mas apenas devido a um fornecimento mais restrito — causado por “maiores dificuldades de produção de componentes específicos”.

Publicidade

Em termos de comercialização, o iPhone 11 poderá vender mais que o XR, em 2018, principalmente porque esse modelo não começou a ser vendido até meados do último trimestre do ano passado.

Apesar de atípica, a possível janela de lançamento do “iPhone SE 2” forneceria à Apple um fôlego extra caso as vendas dos novos iPhones desapontem futuramente; até lá, no entanto, saberemos melhor como os modelos lançados neste ano terão se saído nos próximos meses.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App do Spotify para Apple TV

Spotify lança app para Apple TV e ganha integração com a Siri

Próximo Artigo
App do Twitch para tvOS

Twitch para Apple TV sai da fase beta e já está disponível para todos os usuários

Posts Relacionados