O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

NFL multa jogador de futebol americano por usar Apple Watch durante partida

Péssimo dia para ele ter saído com o seu relógio inteligente
Ben Roethlisberger durante jogo

A NFL (National Football League, liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos) multou o quarterback1 do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger, em US$5.000 por usar um Apple Watch durante uma partida na semana passada. A liga está acusando o jogador de “violação de uniforme”, de acordo com informações da ESPN.

Publicidade

Mais do que um baita azar, é bom notar que Roethlisberger não estava jogando no dia em que foi flagrado com o relógio da Maçã, pois estava se recuperando de uma cirurgia. Ainda assim, o jogador foi capturado pelas câmeras da ESPN logo no momento em que levantava o braço com o Apple Watch, deixando os nervos da NFL à flor da pele.

De acordo com a notícia, o quarterback do Steelers está “chocado” com a multa porque ele nunca havia recebido nenhum aviso prévio de que essa era uma violação das diretrizes de uniformes da liga. A NFL proíbe estritamente todos os dispositivos eletrônicos que possam enviar mensagens dentro do campo.

Uma fonte disse à ESPN que Roethlisberger nem sabia que estava usando um Apple Watch no momento:

Publicidade

O problema é que ele nunca recebeu nenhum aviso prévio de que poderia estar violando as regras até receber a carta [da NFL], já que nem ele percebeu que usava usando-o. Já que Roethlisberger estava incapaz de usar o braço direito, sua esposa o vestiu para o jogo da noite de segunda-feira e colocou o Apple Watch no punho esquerdo dele.

O jogador está recorrendo da multa e da decisão sobre o uso de qualquer dispositivo eletrônico durante os jogos. A NFL é patrocinada pela Microsoft, que foi a representante oficial de laptops do Super Bowl LIII.

Por isso é importante ler todas as linhas de um contrato…

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aba "Criar" dos Stories do Instagram

Instagram ganha modo "Criar" nos Stories; WhatsApp, Creative Cloud, Pixelmator Pro e outros são atualizados

Próximo Artigo
Novidades do iOS 13

Apple libera segundas versões beta do iOS/iPadOS 13.2 e do tvOS 13.2; terceira do watchOS 6.1 [atualizado 3x]

Posts Relacionados