O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade ganha cinco novos jogos para iPhones, iPads e Apple TVs

O catálogo do recém-lançado Apple Arcade continua a crescer e, hoje, ganhou cinco novos títulos — já disponíveis para assinantes que possuem iPhones, iPads ou Apple TVs.

Publicidade
Cinco novos jogos extraordinários foram lançados hoje no #AppleArcade:
Decoherence, da @EfectoStudios, Inmost, da @ChucklefishLTD, ShockRods, da @Stainless_Games, Stela, da @skyboxlabs e Mind Symphony, da @rogue_co.
Jogue-os agora: apple.co/applearcade

Vamos dar uma olhada em cada um deles:

Inmost

Inmost

Nesse jogo sombrio e cheio de histórias, você explorará todos os cantos de um castelo abandonado e lutará contra inimigos e um mal muito maior. Inmost entrelaça a jornada de um cavaleiro lutando contra as forças das trevas, uma garota solitária e uma criatura que se alimenta de tristeza.

ShockRods

Sockrods

Os fãs de jogos de corrida (e ação) certamente vão gostar de ShockRods. Seja individualmente ou no modo multijogador (multiplayer), o objetivo é vencer a qualquer custo e causar destruição máxima. ShockRods une a corrida a um game de tiro vibrante com veículos de peso.

Stela

Stela

Stela é sobre uma mulher que aprende a sobreviver um mundo misterioso e antigo. Os jogadores navegam por terrenos traiçoeiros, resolvem quebra-cabeças perigosos e exploram cidades assombradas e florestas assustadoras.

Mind Symphony 

Mind Symphony

Mind Symphony define sua jogabilidade a partir de músicas para uma experiência “fora do comum”. O jogo foi projetado para impactá-lo emocional e mentalmente, com o objetivo de realmente lhe fazer se sentir melhor. Se você jogar no Release Mode, os ataques inimigos serão feitos de acordo com a trilha sonora. Você também pode tocar no Modo Calmo para uma experiência mais suave, que se concentra mais na melodia.

Decoherence

Decoherence

Em Decoherence, quão melhor você construir o seu robô, mais chances terá de ganhar. Sua máquina pode ser equipada com táticas específicas para fortalecer sua estratégia; seja no modo multijogador ou sozinho, é melhor estar pronto para qualquer situação.

Publicidade

Você pode conferir e jogar todos os novos títulos a partir da guia Arcade na App Store; ao acessá-la, basta deslizar (ou descer, no caso da Apple TV) até o final da tela e selecionar a opção “Ver todos os jogos”. Vale notar que, ontem, o Apple Arcade para Mac ganhou dois novos títulos: Shantae and the Seven Sirens (que já estava disponível no iOS/tvOS) e Pilgrims.

Publicidade

Como informamos, a plataforma da Maçã também ganhará uma boa novidade em breve: uma edição exclusiva do game Crossy Road Castle, que será adicionada ainda neste ano — certamente com outras novidades bem interessantes.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira versão beta do macOS Catalina 10.15.1 já está disponível

Próx. Post

Apple suspende beta 2 do iPadOS 13.2 para iPads Pro após relatos de problemas

Posts Relacionados