O melhor pedaço da Maçã.

Apple suspende beta 2 do iPadOS 13.2 para iPads Pro após relatos de problemas

Em alguns casos, os dispositivos permaneceram inativos mesmo após uma restauração

A segunda versão beta do iOS/iPadOS 13.2 foi liberada ontem e chegou com uma quantidade surpreendente de novidades (e revelações). Nem tudo são flores, entretanto: segundo o MacRumors, vários donos de iPads Pro relataram problemas sérios com seus dispositivos após fazer a atualização para a nova versão de testes.

Publicidade

Quase todos os relatos envolvem o mesmo problema: os tablets inicialmente afirmam que houve um erro na instalação do update porque o dispositivo não estaria conectado à internet (mesmo estando), o que impediria a verificação do software. Em alguns casos, o erro causou os iPads Pro a “brickarem” completamente — isto é, ficarem parados eternamente na tela de carregamento do iPadOS.

iPad Pro com erro de atualização no iOS 13.2 beta 2

Alguns dos usuários afetados disseram que, mesmo colocando os iPads em modo de recuperação e tentando restaurá-los às configurações de fábrica, o defeito persistiu — ou seja, alguma coisa bem esquisita mexeu nas entranhas mais profundas dos tablets.

Apple suspende atualização

Para evitar o surgimento de mais problemas, a Apple suspendeu o iPadOS 13.2 beta 2 para modelos recentes do iPads Pro. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o caso, mas é de se esperar que a equipe de software de Cupertino esteja trabalhando duro para resolver a questão o mais breve possível e poder liberar logo uma nova versão de testes para os modelos especificados.

Caso seu iPad Pro tenha sido afetado pelo update defeituoso e continue preso na tela de inicialização do iPadOS, não hesite em contatar o Suporte da Apple o quanto antes — e, claro, deixe suas experiências logo aqui abaixo, nos comentários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Arcade ganha cinco novos jogos para iPhones, iPads e Apple TVs

Próx. Post

Chip U1 dos novos iPhones tem design exclusivo e compatibilidade com outros dispositivos

Posts Relacionados