O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple suspende beta 2 do iPadOS 13.2 para iPads Pro após relatos de problemas

Em alguns casos, os dispositivos permaneceram inativos mesmo após uma restauração

A segunda versão beta do iOS/iPadOS 13.2 foi liberada ontem e chegou com uma quantidade surpreendente de novidades (e revelações). Nem tudo são flores, entretanto: segundo o MacRumors, vários donos de iPads Pro relataram problemas sérios com seus dispositivos após fazer a atualização para a nova versão de testes.

Publicidade

Quase todos os relatos envolvem o mesmo problema: os tablets inicialmente afirmam que houve um erro na instalação do update porque o dispositivo não estaria conectado à internet (mesmo estando), o que impediria a verificação do software. Em alguns casos, o erro causou os iPads Pro a “brickarem” completamente — isto é, ficarem parados eternamente na tela de carregamento do iPadOS.

iPad Pro com erro de atualização no iOS 13.2 beta 2

Alguns dos usuários afetados disseram que, mesmo colocando os iPads em modo de recuperação e tentando restaurá-los às configurações de fábrica, o defeito persistiu — ou seja, alguma coisa bem esquisita mexeu nas entranhas mais profundas dos tablets.

Apple suspende atualização

Para evitar o surgimento de mais problemas, a Apple suspendeu o iPadOS 13.2 beta 2 para modelos recentes do iPads Pro. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o caso, mas é de se esperar que a equipe de software de Cupertino esteja trabalhando duro para resolver a questão o mais breve possível e poder liberar logo uma nova versão de testes para os modelos especificados.

Caso seu iPad Pro tenha sido afetado pelo update defeituoso e continue preso na tela de inicialização do iPadOS, não hesite em contatar o Suporte da Apple o quanto antes — e, claro, deixe suas experiências logo aqui abaixo, nos comentários.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novos jogos do Apple Arcade

Apple Arcade ganha cinco novos jogos para iPhones, iPads e Apple TVs

Próximo Artigo
Chip U1 na placa lógica do iPhone 11

Chip U1 dos novos iPhones tem design exclusivo e compatibilidade com outros dispositivos

Posts Relacionados