O melhor pedaço da Maçã.

Jogo brasileiro LabyrinthStars mistura o original Labyrinth com coleta de estrelas e power-ups

Ícone - LabyrinthStars

E tem desenvolvedora brasileira nova na área! 😉 É a Entortament Entertainment, que acaba de lançar seu primeiro jogo para iPads e iPhones/iPods touch: LabyrinthStars.

Publicidade

Ícone - LabyrinthStars

Lembram do clássico Labyrinth, da Illusion Labs? Embora não falemos dele desde o final de 2009, quando saiu a sua versão 2, trata-se de um joguinho superviciante e quase “obrigatório” para donos de iGadgets. Os gráficos de LabyrinthStars não chegam aos pés dele, mas pelo menos a jogabilidade é compensada com alguns extras.

Em LabyrinthStars, seu objetivo é mover a bolinha usando o acelerômetro do iGadget só que, além de encontrar o seu local de destino no labirinto, você tem que correr contra o tempo e coletar o número de estrelas que ele indica no canto superior esquerdo da tela. O legal é que, quanto mais você avança pelas fases, novos “power-ups” bacanas vão surgindo em forma de estrelas de cores variadas.

Publicidade

Assista a um vídeo promocional:

YouTube video

Outro ponto negativo é que o jogo está sendo lançado apenas em inglês, com traduções para português e espanhol prometidas para uma futura atualização — a qual também virá com novas fases.

LabyrinthStars requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store [35,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de LabyrinthStars!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de LabyrinthStars os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o número de estrelas que têm que ser coletadas na fase de exemplo demonstrada no vídeo do jogo.

Publicidade

Exemplo:

55 RT @MacMagazine: Jogo brasileiro LabyrinthStars mistura o original Labyrinth com coleta de estrelas e power-ups • http://mcmgz.in/ai0

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preparem-se, porque vem aí Real Racing 3

Próx. Post

Apple se recusa a cooperar com investigação sobre altos preços de iProducts na Austrália

Posts Relacionados