O melhor pedaço da Maçã.

E a novela continua: Apple Watch Series 5 americano volta a funcionar na Claro

Há poucos dias, nós noticiamos que, com a liberação do iOS 13.2 beta 3, os Apple Watches Series 5 (GPS + Cellular) americanos tinham começado a funcionar na rede da operadora Vivo.

Publicidade

Por outro lado, a má notícia foi que, do nada, eles deixaram de poder ser ativados na rede da Claro — que estava funcionando desde o início, sem problemas.

Eis que a novela continua: de ontem para hoje, a Apple e/ou a Claro fizeram um ajuste remoto em seus servidores e os relógios comprados nos Estados Unidos voltaram a poder ser ativados por ela. Eis o exemplo do Breno Masi, com seu recém-adquirido modelo de titânio:

Outros três leitores do MacMagazine, também clientes da Claro, nos confirmaram que a ativação voltou a funcionar de ontem para hoje.

Sendo assim, mesmo sem um posicionamento oficial por parte de ambas Claro e Vivo até o momento (provavelmente por impedimento da própria Apple, que é chata à beça exige controle de tudo), podemos afirmar que é bem provável que a situação atual se mantenha — isto é, que o Apple Watch Series 5 americano poderá ser usado normalmente nas redes 4G nacionais. Assim esperamos, né.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 11 no Brasil: prazo de entrega pula para até meados de novembro

Próx. Post

Filme da semana: compre “A Mula”, de Clint Eastwood, por R$9,90!

Posts Relacionados