O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

E a novela continua: Apple Watch Series 5 americano volta a funcionar na Claro

Há poucos dias, nós noticiamos que, com a liberação do iOS 13.2 beta 3, os Apple Watches Series 5 (GPS + Cellular) americanos tinham começado a funcionar na rede da operadora Vivo.

Publicidade

Por outro lado, a má notícia foi que, do nada, eles deixaram de poder ser ativados na rede da Claro — que estava funcionando desde o início, sem problemas.

Eis que a novela continua: de ontem para hoje, a Apple e/ou a Claro fizeram um ajuste remoto em seus servidores e os relógios comprados nos Estados Unidos voltaram a poder ser ativados por ela. Eis o exemplo do Breno Masi, com seu recém-adquirido modelo de titânio:

Outros três leitores do MacMagazine, também clientes da Claro, nos confirmaram que a ativação voltou a funcionar de ontem para hoje.

Sendo assim, mesmo sem um posicionamento oficial por parte de ambas Claro e Vivo até o momento (provavelmente por impedimento da própria Apple, que é chata à beça exige controle de tudo), podemos afirmar que é bem provável que a situação atual se mantenha — isto é, que o Apple Watch Series 5 americano poderá ser usado normalmente nas redes 4G nacionais. Assim esperamos, né.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Morumbi no lançamento do iPhone 11

iPhone 11 no Brasil: prazo de entrega pula para até meados de novembro

Próximo Artigo
Filme - A Mula

Filme da semana: compre "A Mula", de Clint Eastwood, por R$9,90!

Posts Relacionados