O melhor pedaço da Maçã.

Nintendo planejando um novo DS com música e câmera

Desde o início do ano os fãs de games portáteis já esperam por um novo Nintendo DS, com direito a mockups 3D da nova versão. E agora, já no segundo semestre do ano, voltaram os rumores sobre o gadget.

Publicidade

Já falamos aqui no MacMagazine sobre a diferença entre os jogos de DS (e também de PSP) e os jogos desenvolvidos para o iPhone e iPod touch, mas parece que a Nintendo, com essa concorrência, pretende ampliar as funções do portátil. Sim, além de melhoramentos no design e nas tecnologias wireless e touch-screen, a novidade seria um player de música e uma câmera agregados no novo DS.

Ainda acredito que o público da Nintendo e da Sony é diferente do público de jogos da App Store, mas como Steve Jobs disse na última keynote: o novo iPod touch “é o iPod mais divertido que já criamos”. De qualquer forma, são recursos que só têm a acrescentar aos portáteis.

Publicidade

Será que essas novas funções também poderão interagir com os jogos? As previsões de lançamento — e até de uma queda no preço — são só para o início de 2009.

[Via: Engadget.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se você está com dificuldades de acessar o MacMagazine ou tem achado o site lento…

Próx. Post

Royal Hawaiian Apple Retail Store é finalmente inaugurada

Posts Relacionados