O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “A Mula”, de Clint Eastwood, por R$9,90!

Filme - A Mula

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “A Mula”, com Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia, dirigido por Clint Eastwood (que também atua no filme).

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

Eastwood interpreta Earl Stone, um senhor de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fechamento de seu negócio quando recebe uma oferta de emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Fácil demais, porém, sem saber, Earl está sendo contratado como mula de drogas para um cartel mexicano. Ele se sai bem — tão bem, na verdade, que sua carga cresce exponencialmente até Earl ser atribuído a um receptador. No entanto, esse não é o único de olho em Earl, pois a nova e misteriosa mula também chamou a atenção do agente Colin Bates, encarregado da Narcóticos. Embora os problemas financeiros tenham se acabado, os erros do passado começam a pesar sobre Earl e é incerto se ele terá tempo suficiente para corrigi-los antes de ser pego pela lei ou pelos executores do cartel.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Falar de um filme em que Clint Eastwood atua e dirige é quase uma barbada. Ator e diretor renomado, trouxe uma produção que dividiu opiniões; o filme passou quase desapercebido pelos cinemas, houve pouca propaganda e agora está aqui em promoção na iTunes Store. O roteiro é bom, a condução um pouco descompassada, mas nada que atrapalhe o filme e sua história. Eu particularmente gostei — não é um “Sobre Meninos e Lobos” ou “Gran Torino”, mas é um bom filme.


Capa do filme A Mula
A Mula de Warner Bros.Classificação: A16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2019
Diretor: Clint Eastwood

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E a novela continua: Apple Watch Series 5 americano volta a funcionar na Claro

Próx. Post

Apple supera Microsoft e é mais uma vez a empresa mais valiosa do mundo

Posts Relacionados