O melhor pedaço da Maçã.

Como ativar/desativar o início rápido de conteúdos na Apple TV

CNET
Apple TV HD

Além do app TV, as Apple TVs também contam com outro aplicativo dedicado ao consumo de conteúdos: o Filmes e Programas de TV do iTunes.

Publicidade

É através dele que você consegue visualizar todos os seus conteúdos comprados ou alugados na loja da Apple (vale observar que os programas de TV nunca chegaram oficialmente ao Brasil, sabe-se lá o motivo).

Para garantir que você possa começar a reproduzi-los de forma instantânea e na melhor resolução disponível, é possível manter ativada a opção “Início Rápido”.

Porém, se você tiver uma conexão mais lenta, você pode desativá-la. Com isso, os vídeos serão reproduzidos em uma qualidade Full HD e os recursos 4K e Dolby Atmos serão desligados.

Publicidade

A seguir, veja como ativar/desativar isso por aí!

Na Apple TV, abra os Ajustes, vá até “Apps” e, depois, em “Filmes e Programas de TV do iTunes”. Em seguida, clique em “Início Rápido” para alternar entre “Ativo” e “Desativado”.

Prontinho! A partir disso, a sua escolha já refletirá nos próximos conteúdos a serem reproduzidos na set-top box da Maçã!


Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como remover o fundo de múltiplas fotos de uma só vez [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

O que fazer se não estiver conseguindo usar a App Store

Posts Relacionados