O melhor pedaço da Maçã.

Pokémon GO ganhará novo modo de batalha online

Vem aí mais uma novidade para o sucesso da Niantic
Pokémon GO

Fãs de Pokémon GO, celebrem: o título finalmente ganhará suporte a um novo modo de batalha online em 2020. A Niantic anunciou a novidade, chamada Liga de Batalha GO, nesta semana; em suma, o recurso se baseará nas batalhas de Treinador, liga já existente.

Publicidade

Apesar de não ser uma novidade como um todo, o atual recurso de batalhas de Treinador (introduzido há quase um ano) é muito mais limitado e está restrita geograficamente para aqueles jogadores com um maior nível no ranking — o que leva algum tempo para ser conquistado; agora, a novidade recém-anunciada parece aumentar o escopo de possibilidades.

Como muitos dos recursos de Pokémon GO, a Liga de Batalha GO vai incentivar os jogadores a sair e explorar o mundo com o Pokémon. Os treinadores poderão caminhar para ter acesso à Liga de Batalha GO, enfrentar adversários de todo o mundo por meio de um sistema online de atribuição e crescer nas classificações da liga. Esperamos que esse recurso torne a experiência de batalha de Pokémon GO mais competitiva e acessível a mais Treinadores.

A Niantic não compartilhou muitos detalhes sobre como a próxima liga funcionará, ou como os jogadores poderão se juntar a ela, afirmando apenas devem “andar” para acessá-la, como destacado acima.

Também não há uma data de lançamento específica para a novidade, mas devemos esperá-la mesmo no início do ano que vem. Mais detalhes deverão ser anunciados em breve.

Publicidade

Aos que ainda jogam Pokémon GO: animados com a notícia?


Ícone do app Pokémon GO
Pokémon GO de Niantic, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 0.307.1 (366.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: estreia de “See”, acordo com Monica Beletsky e entrevista com chefe do serviço

Próx. Post

iPhones do futuro poderão abandonar Lightning em prol de tecnologia sem fio

Posts Relacionados