O melhor pedaço da Maçã.

Claro descarta concorrência da Oi e da TIM; Vivo já recebeu seu primeiro lote de iPhones 3G

Em entrevista concedida ainda ontem à INFO Online, o presidente da Claro, João Cox, chutou para escanteio as operadoras Oi e TIM e garantiu que ambas não possuem qualquer tipo de contrato assinado com a Apple. Para ele, sua única concorrente para o novo mercado do iPhone 3G, no Brasil, será a Vivo.

Publicidade

“A Claro foi a primeira operadora a estrear uma rede 3G no país e faz todo o sentido explorarmos ao máximo as vendas deste aparelho”, disse Cox, garantindo que sua empresa virá com preços e planos bastante agressivos. Quem sabe, se os preços da Vivo divulgados pelo Portal EXAME forem mesmo aqueles, a Claro possa ser a esperança que resta ao brasileiro que aguarda ansiosamente o telefone celular da Apple.

Quando questionado sobre informações de disponibilidade e preços que a Claro praticará no Brasil, Cox foi categórico: “Isso só Steve Jobs pode dizer.” E é verdade. Mesmo com a data de lançamento da próxima sexta-feira (26) já tendo sido confirmada por nós e diversos outros veículos, estranhamente nada sobre o assunto foi comentado oficialmente, nem pela Apple, nem por nenhuma das suas operadoras parceiras.

Publicidade

Enquanto isso, a meio&mensagem reporta que o primeiro lote de iPhones 3G reservado pela Vivo chegou aos seus escritórios na última quarta-feira, dia 17. Segundo eles, a Apple exigiu que a venda do aparelho fosse iniciada simultaneamente por ambas as operadoras. Porém, a prioridade de ambas será diferenciada: a Claro colocará todos os que se cadastraram no seu site mostrando interesse pelo iPhone em primeiro lugar, enquanto a Vivo garantirá as primeiras unidades para a sua base atual de clientes.

[Dica do Lucas Yukio, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Luvas para quem precisa usar o iPhone no frio

Próx. Post

“PC” é Pop: John Hodgman participa da próxima criação de Neil Gaiman, “Coraline”

Posts Relacionados