O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo da iCaiu

★ Meu iPhone quebrou, e agora?

YouTube video

Publicidade

Quando o iPhones já estão fora da garantia, o maior medo dos seus respectivos donos é que alguma coisa quebre e precise ser reparada ou trocada — afinal, os preços oficiais da Apple são altíssimos aqui no Brasil. Felizmente, há assistências técnicas especializadas por aí que não só prestam um excelente trabalho e só trabalham com componentes de qualidade, como também cobram preços justíssimos por isso.

No vídeo acima (clique aqui para vê-lo diretamente no YouTube), nós lhes apresentamos a iCaiu. Ela hoje em dia conserta tela quebrada (não só de iPhones, mas também de iPads), microfone, porta de carregamento, câmeras, bateria e botão Home — ou seja, todos os componentes cruciais do aparelho.

Site da iCaiu no Safari

No caso de telas, certamente o componente que mais quebra em iPhones, a iCaiu trabalha tanto com modelos de primeira linha quanto com LCDs originais remanufaturados — e isso é muito importante pois, fora da rede autorizada da Apple, essa é a única forma de você conseguir reparar o seu iPhone e colocar uma tela original nele.

Publicidade

Para entender melhor essa diferença, confira este outro vídeo:

YouTube video

Publicidade

A iCaiu hoje conserta iPhones 5, 5s, 5c, SE, 6/6 Plus, 6s/6s Plus, 7/7 Plus e 8/8 Plus, e já está se preparando para atender também o iPhone X — sempre com foco em aparelhos que já estão fora do período de garantia de fábrica da Apple.

E o mais legal é que você não só conseguirá agendar um atendimento facilmente com a iCaiu, como todo o reparo é feito na hora e na sua frente. Não é à toa que ela tem mais de 1.000 avaliações com 5 estrelas no Facebook.

A iCaiu conta hoje com seis lojas — três delas no Rio de Janeiro, uma em Niterói e duas em São Paulo. Mais lojas serão abertas no RJ e em SP, e em breve ela deverá chegar também a outras cidades!

Publicidade

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estonteante loja da Apple no centro de Milão será inaugurada nesta semana

Próx. Post

Este hub permite conectar o MacBook Pro a um monitor 4K e recarregar múltiplos iDevices

Posts Relacionados