O melhor pedaço da Maçã.

“AirPods Pro” poderão ser apresentados nesta semana! [atualizado]

Conceito dos "AirPods Prp"

A Apple pretende lançar uma nova geração dos AirPods, e isso não é novidade — já vimos até mesmo o ícone do novo produto na versão beta do iOS 13.2.

Publicidade

Pouco depois, o China Economic Daily afirmou que os “AirPods Pro” (suposto nome dessa nova geração) poderão adotar um novo design intra-auricular, suporte a cancelamento de ruído e um preço mais elevado, em torno de US$260. Já o DigiTimes disse que os novos fones poderão ser anunciados ainda neste mês, com disponibilidade até o fim do ano (para aproveitar as vendas de Natal).

Bem, o designer Ben Geskin (que tem soltado algumas informações quentes de uns tempos para cá) cravou que os “AirPods Pro” deverão pintar já nesta semana!

AirPods Pro começarão a ser vendidos na próxima semana 🤯

Seguindo a publicação dele, o Economic Daily News voltou a trazer notícias sobre os vindouros fones sem fio, informando que o acessório será oferecido em oito cores, incluindo preta, branca e verde meia-noite (pelo visto, combinado com as cores dos iPhones 11 e 11 Pro).

Publicidade

No mais, a matéria citou novamente que os fones contarão com cancelamento de ruído e, como Geskin comentou, poderão ser apresentados já nesta semana — as vendas em si começariam um pouco mais tarde.

É bom frisar que a reportagem original está escrita em chinês — e, como sempre se perde algo nessas traduções feitas por serviços como Google Tradutor, não encare tudo como verdade absoluta.

Ainda assim, muitos rumores os quais antecederam o lançamento dos AirPods de segunda geração (o modelo atualmente vendido) estavam apostando em novas cores, cancelamento de ruído, resistência a água, um novo material menos escorregadio… ou seja, tudo que estamos cogitando para esses “AirPods Pro”.

Publicidade

Hoje é sabido que os AirPods de segunda geração estavam planejados para serem lançados pela Apple em 2018, mas acabaram atrasando por conta de problemas no desenvolvimento do AirPower (que infelizmente nunca viu a luz do dia).

Novas fotos do estojo de carregamento dos #AirPodsPro 👌🏻
Mas eu recebi informações da fábrica de que estes são AirPods Pro falsos/cópias, os quais estarão à venda em breve

É bem possível que tais rumores estavam se referindo a esses AirPods de terceira geração mesmo, já que os de segunda estavam pronto há um bom tempo, apenas esperando o AirPower para o lançamento em conjunto.

Animados? Veremos se esses novos fones pintarão nesta semana — e se a Apple aproveitará a oportunidade para lançar mais alguma coisa com ele.

via 9to5Mac, MacRumors

Atualização, por Rafael Fischmann 27/10/2019 às 13:43

Geskin voltou com mais:

Os AirPods Pro serão demonstrados na semana que vem, na terça/quarta-feira, num(a) evento/sessão com jornalistas nos escritórios locais da Apple.

Como sabemos, o tal aguardado evento especial que a Apple poderia realizar ainda em outubro não vai rolar. Mas isso não impede que ela lance um produto como os “AirPods Pro” da forma como Geskin citou acima.

Veremos! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Zumbilândia”, com Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, por R$9,90!

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 20 a 27 de outubro

Posts Relacionados