O melhor pedaço da Maçã.

Jailbreak 1.1.3 liberado ontem é considerado ilegal pelo próprio Dev-Team

JailbreakAparentemente a liberação da versão 1.1.3 do Jailbreak (ainda ontem) não foi programada como todas as outras. Em um tópico do fórum Hackint0sh, um dos membros do Dev-Team afirma que o hacker NateTrue foi o responsável por disponibilizar o software, atitude feita sem a permissão do grupo e que culminou na sua expulsão do time.

Publicidade

De acordo com ele, o Jailbreak 1.1.3 contém arquivos que pertencem à Apple e patches que trazem informações registradas pela Apple — o que torna esta versão “ilegal e anti-ética”, dizem eles. “O caminho tomado pelo NateTrue vai contra o espírito do verdadeiro hacking, competição justa e troca de conhecimento,” continua. “Ele é uma desgraça para desenvolvedores de todo o mundo.”

Os caras, portanto, não recomendam a utilização desse novo sistema para upgrade, e reafirmam que o resto do Dev-Team não apóia a pirataria de softwares ou quebras de copyright. O método que eles estavam/estão planejando para a próxima versão permite que o Jailbreak seja realizado sem a violação das leis federais [norte-americanas]. Eles dizem que usuários podem aguardar uma solução, seguida de uma ferramenta para a plataforma Mac, dentro em breve.

[Dica do Marcos RS, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você é médico e tem ou pretende comprar um iPhone?

Próx. Post

Seria este o MacBook Air dos sonhos? :P

Posts Relacionados