O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Zane Lowe lança “New Music Daily”, seu novo programa na rádio Beats 1

Ouça já!

Após apresentar a sua nova playlist “Novidades do dia”, o Apple Music disponibilizou um novo programa na rádio online gratuita Beats 1 voltado para a descoberta de novas músicas, o “New Music Daily” — curado e apresentado pelo diretor global do serviço, Zane Lowe.

Publicidade

O novo programa tem a finalidade de apresentar as maiores novidades da música, além de incluir entrevistas e comentários com artistas em destaque.

A música se move rapidamente. Para acompanhar os fãs famintos e os criadores incansáveis, o Apple Music lançou a playlist “Novidades do dia”, com as melhores indicações e as músicas mais recentes do pop, hip-hop, latino e muito mais. O New Music Daily, transmitido ao vivo pelo Apple Music toda sexta-feira, traz essa playlist à vida: apresentado por Zane Lowe, o programa inclui entrevistas com os artistas mais importantes da atualidade, comentários pontiagudos e, claro, todas as novas músicas que você precisa ouvir agora.

O primeiro episódio estreou na sexta-feira passada e tem pouco mais de uma hora; nele, Lowe entrevistou Selena Gomez (que lançou duas novas músicas na semana passada) e Chris Martin, do Coldplay — além de destacar uma variedade de músicas. Os assinantes do Apple Music também podem ver uma prévia da entrevista com a cantora Taylor Swift e com o rapper Kanye West na página do New Music Daily.

https://twitter.com/Beats1/status/1187761241114103809
Está na hora. ⏰ @zanelowe estreia seu programa #NewMusicDaily no @AppleMusic! Confira entrevistas com @selenagomez, @taylorswift13 e Chris Martin, do @coldplay. apple.co/NMDB1

Os novos episódios serão lançados semanalmente, às sextas-feiras; os ouvintes podem acompanhar a programação da Beats 1 ao vivo, de graça, ou sob demanda — mesmo não tendo uma assinatura do Apple Music.

via MacStories

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Widgets no iOS

Como adicionar e gerenciar widgets no iPhone e no iPad

Próximo Artigo
Ilustração de pagamento móvel

Homem é condenado a 4 anos de prisão por fraude de US$1,5 milhão no Apple Pay

Posts Relacionados