O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cores do Mi Watch

Novo smartwatch da Xiaomi se parece com o Apple Watch (não surpreendentemente)

Apple Watch Series… Xiaomi?

A Xiaomi não é totalmente nova no mercado de vestíveis, uma vez que a sua subsidiária Huami mergulhou nesse nicho com o Amazfit Bip, um dos smartwatches que concorrem diretamente com o Apple Watch. Em agosto passado, a mesma empresa lançou outra versão do Amazfit, mas somente agora a gigante chinesa produzirá, de fato, um gadget vestível sob o nome da sua marca principal: o Mi Watch.

Publicidade

O nome não se assemelha ao das Mi Bands por acaso: as pulseiras inteligentes da Xiaomi foram fundamentais não só para moldar o mercado de smartfitness (ao lado do Apple Watch), mas o desenvolvimento do próspero smartwatch da fabricante chinesa.

Como já deve ter dado para perceber, não tem como falar da novidade da Xiaomi sem citar o popular vestível da Apple. Isso porque, obviamente, o Mi Watch se inspira no Apple Watch — assim como o Amazfit. Na imagem oficial do produto, divulgada antecipadamente pelo próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun, é possível ver um relógio com formato quadrado e bordas arredondadas, além de dois botões laterais: uma Digital Crown um giratório e outro fixo.

Botões do Mi Watch

Na publicação, Jun confirmou que o novo smartwatch será disponibilizado nas cores preta e prateada, além de divulgar que o gadget será anunciado daqui a uma semana, no dia 5 de novembro.

Visão interna do Mi Watch

Quanto às especificações do vestível da Xiaomi, tudo indica que o Mi Watch incluirá conectividade celular (a partir de chips eSIM), suporte a GPS1, NFC2, Wi-Fi e SoC3 integrado Snapdragon Wear 3100, da Qualcomm. Aparentemente, a Xiaomi está prometendo uma bateria monstruosa para o dispositivo, a qual trabalhará em conjunto a um possível sistema operacional próprio da Xiaomi para uma melhor performance.

Em outras notícias da Xiaomi, a fabricante sugeriu que pelo menos um modelo da próxima série Mi TV 5 terá uma tela 4K com ponto quântico e gama de cores de até 108%. Ademais, é provável que a companhia também apresente o novo smartphone Mi CC9 Pro na próxima semana.

Publicidade

Depois do caso envolvendo os “Mimojis” (os quais a Xiaomi negou ter “feito igual”), agora já não vale dizer mais nada, honestamente…

via GSM Arena

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Incêndio na Califórnia

Apple fará doação para combater incêndios na Califórnia

Próximo Artigo
iPhone 11

Oferta: iPhone 11 de 64GB por R$3.519,29!

Posts Relacionados