O melhor pedaço da Maçã.

Quartzo é um novo app para lhe ajudar a gerenciar gastos e despesas

Organizar os gastos nem sempre é uma tarefa fácil, mas o uso de um software de gerenciamento pode facilitar — e muito — esse tipo de tarefa. O Quartzo, do desenvolvedor brasileiro Rafael Ramos, é um dos mais novos apps disponível na App Store para iPhone com essa proposta.

Publicidade

Ajudando os usuários a manter um maior controle das despesas diárias, o app permite gerenciar com facilidade finanças pessoais com uma interface simples e intuitiva. Possibilitando inserir um novo gasto em poucos segundos, o software ainda fornece um detalhamento sobre seus hábitos de consumo.

O Quartzo opera com o conceito de carteiras, que são uma forma interessante para categorizar gastos em diferentes escopos. Você pode adicionar uma carteira para as despesas pessoais e outras para as profissionais, por exemplo — e cada uma delas pode ter seu próprio conjunto de categorias.

As categorias, por sua vez, são mais específicas que as carteiras e servem para diferenciar gastos por tipos diferentes, como os com transportes, alimentação ou entretenimento. Isso permite ter uma visão mais clara sobre para onde seu dinheiro está indo e identificar possíveis áreas de ajuste.

Fornecendo gráficos e estatísticas para que os usuários tenham insights resumidos sobre suas despesas e renda, o Quartzo ainda possui integração com o iCloud — o que permite que todas as suas carteiras e respectivas categorias possam ser sincronizadas entre iPhones diferentes.

O Quartzo é grátis para download, mas para usar o aplicativo sem limitações é preciso aderir a um dos planos de assinatura do aplicativo: mensal (R$5) ou anual (R$50).


Ícone do app Quartzo - Controle de gasto
Quartzo - Controle de gasto de Rafael Ramos
Compatível com iPhones
Versão 1.13.1 (12.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resident Evil Village para iPhones e iPads será lançado em 30/10; RE 4 ganha mais detalhes

Próx. Post

Bezel permite espelhar o iPhone no Mac com versatilidade e elegância

Posts Relacionados