O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MagEZ Bar na cozinha

MagEZ Bar é um “AirPower magnético”… de parede!

Será que cola?

É óbvio que, depois de a Apple anunciar o fracasso do AirPower, diversas fabricantes correriam atrás da tecnologia que a Maçã “deixou passar”, iniciando uma disputa entre elas mesmas. Nesse sentido, nós comentamos sobre as opções da Nomad, do AirUnleashed e, agora, da PITAKA.

Publicidade

A PITAKA é conhecida por usar e abusar de recursos magnéticos, sendo que a empresa já comercializa diversas cases para iPhones com proteção garantia por ímãs e carregadores sem fio com essa tecnologia. No recém-lançado MagEZ Bar, no entanto, a fabricante decidiu contrariar a gravidade ao criar uma base de carregamento sem fio que pode ser adaptada na vertical (em uma parede, por exemplo) para recarregar seus gadgets — sem que eles caíam, claro.

O intuito da PITAKA com o MagEZ Bar é ajudá-lo a nunca perder seus itens essenciais ou esquecê-los em casa, justamente pelo fato de que eles estariam num lugar onde você os veria. De acordo com a fabricante, o ímãs fortes incorporados ao design da base garantem que todos os itens sejam mantidos com segurança; além de gadgets, é possível fixar chaves e basicamente qualquer objeto de metal ao acessório.

MagEZ Bar

Diferentemente da ideia do AirPower, no entanto, a base da PITAKA possui lugares específicos que oferecem o carregamento sem fio — dois pontos, mais precisamente: um deles de 5W e o outro de 10W, os quais funcionam simultaneamente. O restante da base é feito de ímãs, o que possibilita que você afixe outros itens magnéticos quaisquer.

O MagEZ Bar também vem com um suporte de montagem que torna ainda mais simples o processo de instalação, além de contar com portas USB-C nas laterais da base para que você possa afixá-lo no melhor ambiente para você.

MagEZ Bar no quarto

Agora, hora de jogar o balde de água fria: o MagEZ Bar requer alguma das cases magnéticas da PITAKA para funcionar; ou seja, você não consegue “grudar” seu iPhone ou o estojo dos AirPods (de segunda geração ou Pro) na base, porque ele não fixará. Portanto, se você já possui uma case da PITAKA para o(s) iPhone/AirPods, o MagEZ Bar pode ser uma boa solução; caso contrário será necessário adquirir, além da base, a case para cada um dos dispositivos compatíveis com carregamento Qi.

O MagEZ Bar está disponível por US$150 (mais caro do que o AirPower supostamente custaria) na loja online da PITAKA. Outros produtos e acessórios da fabricante também estão disponíveis na Amazon.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Avaliação do iPhone 11 Pro Max feita pelo DXOMARK

iPhone 11 Pro Max fica em 3º lugar no ranking do DXOMARK

Próximo Artigo
Opera GX no Mac

Opera lançará navegador com foco em jogos para o macOS; Opera Mini é retirado da App Store

Posts Relacionados