O melhor pedaço da Maçã.

TapTop testa suas habilidades para estourar bolinhas de cores variadas no iPhone/iPod touch

Ícone do TapTop

Eu acho incrível como é possível inovar na confecção de jogos — até mesmo os mais simples, como os de estourar bolinhas coloridas. Foi isso o que a Versal Labs fez em seu primeiro game para iPhones/iPods touch, o TapTop.

Publicidade
TapTop no iPhoneTapTop no iPhoneTapTop no iPhone

Bastante casual, o TapTop impõe-lhe o desafio de estourar bolas coloridas de acordo com a central. Você precisa ser rápido, pois é necessário limpar a roleta se quiser passar para o próximo nível. Enquanto isso, sua pontuação é contabilizada pelas bolas certas estouradas, as erradas que você tocou e a quantidade de vezes que precisou trocar a cor central manualmente.

TapTop no iPhoneTapTop no iPhoneTapTop no iPhone

Além desse método padrão de contabilizar pontos, durante os seus avanços você poderá desbloquear certos desafios. Além disso, somam-se pontos não só passando de fase, mas também pela velocidade com que você o faz. A cada nível seguinte, a coisa fica mais difícil — principalmente pelo aparecimento de obstáculos em movimento sobre as bolinhas.

Publicidade

TapTop vai testar suas habilidades. TapTop é um game casual de tabuleiro redondo, contendo uma bola central e várias bolas pequenas coloridas, e composto por sete fases de seis níveis cada, e no final de cada fase existe um desafio para o jogador. Cada fase contém objetos de distração e bloqueio de toque como: metal, madeira, vidro e espiral.

A criançada, é claro, adora:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QGMILoAd9oQ[/youtube]

O TapTop requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (2,8MB).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do TapTop!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do TapTop para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança updates para aplicativos profissionais de edição de áudio

Próx. Post

Vem aí um aplicativo para você enviar fotos para o Orkut pelo iPhone/iPod touch [atualizado]

Posts Relacionados