O melhor pedaço da Maçã.

Novo comercial dos fones Beats Solo Pro é estrelado pela cantora Billie Eilish

Com direito a música nova da artista em ascensão

Hoje, os mais novos fones da Beats — os Solo Pro, com cancelamento ativo de ruídos — completam um mês de lançamento. E, para marcar a data, a Apple tratou de liberar um novo comercial para os acessórios, estrelando um dos maiores nomes em ascensão da música pop: a cantora Billie Eilish, junto à sua música nova.

Publicidade

Confiram:

YouTube video

Na descrição do vídeo, a Maçã diz o seguinte:

Artistas como Billie Eilish estão usando o Cancelamento Ativo de Ruídos do Beats Solo Pro para criar espaço para seus melhores trabalhos.

Para entregar som exatamente como você quer, o Solo Pro tem dois modos de audição: o Cancelamento Ativo de Ruídos (ANC) e o Modo Transparência. O ANC puro da Beats lhe dá o espaço para criar com o som mais imersivo possível, enquanto a Transparência lhe ajuda a permanecer atento em relação aos seus arredores. Todos os detalhes do Solo Pro foram cuidadosamente considerados, até a forma que os fones ligam e desligam intuitivamente quando são dobrados. O design ergonômico entrega conforto excepcional por horas de uso e um estilo elegante. E, com até 22 horas de bateria, você pode continuar com a música não importe para onde seu dia lhe leve.

A trilha sonora do comercial é a música “everything i wanted”, que pode ser escutada no Apple Music. Os fones, por sua vez, podem ser adquiridos no site americano da Beats por US$300 — mas ainda não estão disponíveis no Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram agora respeita o Modo Escuro do iOS 13; suíte iWork e Pixelmator são atualizados

Próx. Post

Amigos embarcam em aventura para recriar o wallpaper do macOS Catalina

Posts Relacionados