O melhor pedaço da Maçã.

Clubhouse lança chats de texto em salas para os menos falantes

Ícone do chat de texto do Clubhouse

Atenção, usuários do Clubhouse que preferem escrever do que falar em público: a rede adicionou um recurso de bate-papo por texto em suas salas de voz, semelhante ao que já é visto no YouTube ou no Twitch, por exemplo. Vale notar que isso vinha sendo testado desde meados do ano passado.

Publicidade

O bate-papo na sala é um recurso opcional, para que qualquer pessoa que esteja conversando no Clubhouse possa ativar a opção quando iniciar uma sala. Quando ativado, o botão para acessar a caixa de bate-papo ficará no canto inferior esquerdo da tela, representado por um balão de fala ao lado dos ícones “clipes” e “compartilhar”.

Ícone do chat de texto do Clubhouse

No que diz respeito à moderação de conteúdo, qualquer pessoa pode denunciar ou bloquear diretamente alguém do bate-papo. Se você estiver administrando uma sala, também poderá nomear moderadores para excluir mensagens ou expulsar participantes.

O Clubhouse disse que o recurso está sendo lançado agora no iOS e no Android — recentemente, a rede passou a permitir acompanhar conferências pela web, mas os chats de texto não estão disponíveis por lá, inicialmente.


Ícone do app Clubhouse
Clubhouse de Alpha Exploration Co.
Compatível com iPhones
Versão 24.04.09 (205.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera trailer de “WeCrashed”, com Jared Leto

Próx. Post

“Ted Lasso” criou rota de turismo em Richmond, Londres

Posts Relacionados